Assassino do rapper TakeOff tentou fugir para o México com passaporte de emergência

Assassino do rapper TakeOff tentou fugir para o México com passaporte de emergência
Gostou? Compartilhe

Acredita-se que o assassino acusado de TakeOff estava tentando deixar o país no momento de sua prisão, revelaram as autoridades em documentos judiciais.

Uma moção apresentada durante uma audiência de fiança afirmou que, logo após a morte de TakeOff em 1º de novembro, Patrick Xavier Clark solicitou um passaporte expresso, relata a Fox 5 Atlanta . Ele teria apresentado um itinerário com destino ao México para justificar o pedido apressado.

Os promotores de Houston usaram essas informações e o registro da prisão – que afirma que Clark estava de posse de uma grande quantia em dinheiro quando foi preso – para pedir ao tribunal que o considerasse um risco de fuga. A fiança de Patrick Xavier Clark foi fixada em $ 2 milhões.

De acordo com o sargento da Divisão de Homicídios. Michael Burrow, poucas pessoas responderam ao apelo do Departamento de Polícia de Houston para que testemunhas apresentassem informações sobre o tiroteio, deixando os investigadores confiar principalmente na vigilância e nas imagens de vídeo do celular, que levaram algum tempo para serem obtidas.

A cena do crime também teve que ser recriada para que o HPD confirmasse qualquer evidência balística. “Por meio disso, pudemos deduzir que Patrick Clark é o atirador letal no caso, por isso ele é acusado de assassinato”, disse Burrow.

Clark – que supostamente é conhecido como DJ Pat em H-Town – foi levado sob custódia no nordeste de Houston na noite de quinta-feira (1º de dezembro), no que o chefe de polícia de Houston, Troy Finner, descreveu como uma prisão “pacífica”, apesar da forte presença policial.

“Vamos buscá-lo, e vamos buscá-lo profissionalmente, mas entramos com tudo o que temos e ele desistiu”, Finner contou ao suspeito.

O Departamento de Polícia de Houston anunciou a prisão na sexta-feira (2 de dezembro), confirmando que Patrick Xavier Clark havia sido acusado de assassinato.

“Fizemos uma promessa de que colocaríamos o indivíduo responsável pelo assassinato de TakeOff sob custódia”, disse Finner em entrevista coletiva. “Ontem à noite, prendemos Patrick Xavier Clark, 33 anos, e ele foi acusado do assassinato de TakeOff.”

A primeira prisão no tiroteio foi feita no mês passado, quando Lil Cam (nome verdadeiro Cameron Joshua) foi levado sob custódia em Houston em 22 de novembro e acusado de porte ilegal de arma.

Os promotores alegaram que as imagens de vigilância mostraram Lil Cam brandindo uma arma na cena do crime, mas o escritório do promotor distrital não foi tão longe a ponto de acusá-lo de atirar em TakeOff.

O rapper do Migos (nome real Kirsnick Khari Ball) foi baleado várias vezes depois de participar de uma festa no 810 Billiards and Bowling Alley. A polícia disse que os tiros foram resultado de uma discussão que começou devido a um “jogo de dados lucrativo”.

Postado