Stormzy mostra sua paixão pelos REDS ao falar sobre a vitória do Man Utd em Old Trafford

Stormzy mostra sua paixão pelos REDS  ao falar sobre a vitória do Man Utd em Old Trafford
Gostou? Compartilhe

Stormzy não conseguiu esconder a sua paixão pelos REDs ao assumir o papel de comentarista de futebol para expor sua visão sobre a vitória do Manchester United por 2 a 1 sobre o Liverpool em Old Trafford.

O rapper e artista britânico admitiu estar se sentindo “emocionado” quando recebeu o microfone em pleno Old Trafford para fazer alguns comentários sobre a última partida do Manchester United.

‘Gostei até agora. Desculpe, estou um pouco nervoso agora. Eu nunca estive esses caras antes ‘, ele confessou após ser perguntado sobre o que o rapper sente sobre o novo treinador do Manchester United. Ele continuou: ‘Nós estávamos apenas passando e estávamos olhando encantados e alguém me deu um microfone e eu estou aqui como, ‘Mãe, eu consegui.

‘Mas isso é doentio. O homem está na televisão com os meninos — disse Stormzy.

Foi um bom momento para Stormzy, que chamou seus sobrinhos para se juntar a ele enquanto conversava com os ex-jogadores de futebol.

Quando perguntado sobre sua opinião sobre Cristiano Ronaldo ter sido retirado do time titular do United, o rapper disse: “Você sabe o que acontece com Ronaldo; Eu acho o cara ótimo….” Ele continuou: “Você só precisa deixar o homem jogar, você entende o que quero dizer? Houve um pouco de confusão, mas isso é um GOAT [o maior de todos os tempos]. Você apenas tem que deixar o GOAT ser o GOATs.”

No final da entrevista, Stormzy apreciou o privilégio que lhe foi dado. “Você fez meu ano inteiro com isso. Obrigado, cara. Aprecie isso. Vejo você na Glasto”, disse ele.

Ano passado, Stormzy celebrou a vitória da Inglaterra por 2 a 0 sobre a Alemanha na Eurocopa da UEFA participando de uma festa organizada por um torcedor. O artista foi visto assistindo ao jogo no Boxpark Croydon no início da noite.

Enquanto isso, Stormzy deve lançar seu terceiro álbum de estúdio em algum momento deste ano. O disco ainda sem título seguirá o aclamado ‘Heavy Is The Head’ de 2019. Mais detalhes ainda não foram revelados.

Postado