Depois de conquistar o Bi campeonato Brasileiro, sendo o primeiro título em em 50 anos, o Atlético Mineiro anunciou uma nova parceria com a Adidas que vai durar até 2025, com a Three Stripes assumindo a parceria técnica no lugar da Le Coq Sportif.
O contrato, que começa em 1º de julho de 2022 e tem validade até dezembro de 2025, reúne a adidas e o Atlético depois de mais de três décadas, com a marca pronta para produzir kits e roupas para os times masculino, feminino e infantil.
“ O acordo com a adidas reforça nosso compromisso de associar a marca Galo aos líderes mundiais”, destaca Sérgio Coelho, presidente do Atlético. “ A marca vai contribuir para que mais torcedores, em várias partes do mundo, tenham acesso aos produtos do Atlético ” .
Daniela Valsani, diretora sênior de marketing da adidas acrescentou: “ Estamos muito honrados com o retorno das três listras ao uniforme atlético. Acreditamos na força desta parceria e estamos ansiosos para mostrar aos fãs nosso portfólio de produtos. “
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.