No último show da turnê Christmas Time Tour, em Brooklyn, Rihanna protagonizou um momento inesquecível ao ter seu seio autografado por Mariah Carey. A cantora barbadiana, acompanhada do fundador do Hollywood Unlocked, Jason Lee, estava na primeira fila quando Mariah a avistou na plateia e decidiu se aproximar.
Rihanna, animada, pediu: “Preciso de uma assinatura. Quem tem uma caneta?” Com um marcador vermelho em mãos, entregou para Mariah e brincou: “Assina aqui, porque meu homem me mandou vir buscar isso”, referindo-se ao namorado, A$AP Rocky.
Após o autógrafo, Rihanna pegou o microfone e anunciou para o público: “Mariah Carey está assinando meu peito, gente. Isso é épico!” O momento arrancou aplausos e risos do público presente.
Além da troca divertida, Rihanna prometeu dar um presente para Mariah: seus óculos de sol de luxo. Carey perguntou: “Posso comprar?” Ao que Rihanna respondeu: “Pode levar de graça!”
O encontro caloroso terminou com um abraço e Rihanna declarando seu amor pela diva de Natal.
Rihanna pode se aposentar da música
Enquanto o momento no show de Mariah Carey era descontraído, Rihanna surpreendeu os fãs recentemente ao sugerir que pode estar se afastando da música. Durante o lançamento da Fenty Beauty em Barbados, no mês passado, a cantora, que também é empresária no ramo de lingerie e skincare, falou sobre como sua trajetória a levou a explorar outras paixões.
“A música foi o que chamou a atenção, mas Deus tinha outros planos para mim. Criei coisas que são autênticas e orgânicas às coisas que amo. Não parece um trabalho, mas sim um propósito”, disse Rihanna.
Apesar de sua ausência no cenário musical desde Anti (2016), os fãs ainda esperam um novo álbum, embora nenhuma data tenha sido anunciada.