Autópsia de Gangsta Boo liga sua morte ao fentanil

Autópsia de Gangsta Boo liga sua morte ao fentanil
Gostou? Compartilhe

Uma autópsia confirmou que Gangsta Boo morreu de uma overdose acidental.

Jornais de  Memphis revisaram o relatório da autópsia de Gangsta Boo, que foi divulgado na quarta-feira (14 de junho). O relatório revelou que ela teve uma overdose de fentanil, cocaína e álcool.

Gangsta Boo, cujo nome verdadeiro era Lola Mitchell, faleceu em 1º de janeiro. Ela tinha 43 anos.

A rapper do Three 6 Mafia foi encontrada inconsciente em sua casa no dia de Ano Novo. Ela foi declarada morta no local.

O funeral de Gangsta Boo foi realizado em janeiro. O companheiro do Three 6 Mafia, DJ Paul, foi criticado por não comparecer ao culto, que ele abordou nas redes sociais.

“Deixe-me explicar uma coisa para vocês que tem algo a dizer sobre eu não ter ido ao funeral de Boo”, disse ele. “N####, eu paguei pelo funeral! Estou em ############ turnê e mesmo que não estivesse, não faço funerais.”

Ele acrescentou: “A última vez que estive em um funeral, não era nada além de um bando de idiotas m########### n##### naquele m### ########. Boo sabe o quanto eu a amava. Eu sei o quanto ela me amava, n####. Eu não tenho nada para provar a nenhum de vocês, punk-ass, groupie-ass n##### lá em cima.

Gangsta Boo foi uma pioneira do rap de Memphis e a única mulher na Three 6 Mafia. Ela lançou vários álbuns solo e projetos colaborativos, além de seu trabalho com o influente grupo.

Postado