RAP

Autópsia de Gangsta Boo liga sua morte ao fentanil

Gostou? Compartilhe

Uma autópsia confirmou que Gangsta Boo morreu de uma overdose acidental.

Jornais de  Memphis revisaram o relatório da autópsia de Gangsta Boo, que foi divulgado na quarta-feira (14 de junho). O relatório revelou que ela teve uma overdose de fentanil, cocaína e álcool.

Gangsta Boo, cujo nome verdadeiro era Lola Mitchell, faleceu em 1º de janeiro. Ela tinha 43 anos.

A rapper do Three 6 Mafia foi encontrada inconsciente em sua casa no dia de Ano Novo. Ela foi declarada morta no local.

O funeral de Gangsta Boo foi realizado em janeiro. O companheiro do Three 6 Mafia, DJ Paul, foi criticado por não comparecer ao culto, que ele abordou nas redes sociais.

“Deixe-me explicar uma coisa para vocês que tem algo a dizer sobre eu não ter ido ao funeral de Boo”, disse ele. “N####, eu paguei pelo funeral! Estou em ############ turnê e mesmo que não estivesse, não faço funerais.”

Ele acrescentou: “A última vez que estive em um funeral, não era nada além de um bando de idiotas m########### n##### naquele m### ########. Boo sabe o quanto eu a amava. Eu sei o quanto ela me amava, n####. Eu não tenho nada para provar a nenhum de vocês, punk-ass, groupie-ass n##### lá em cima.

Gangsta Boo foi uma pioneira do rap de Memphis e a única mulher na Three 6 Mafia. Ela lançou vários álbuns solo e projetos colaborativos, além de seu trabalho com o influente grupo.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.