AZN reúne Sant, Budah e Tiago Akil nas faixas “O Que Eu Não Sei” e “Símbolos”. RAPGOL conversou com Gabriel Camacho, diretor do projeto

AZN reúne Sant, Budah e Tiago Akil nas faixas “O Que Eu Não Sei” e “Símbolos”. RAPGOL conversou com Gabriel Camacho, diretor do projeto
Gostou? Compartilhe

Foi lançado nesta quinta-feira (18) o projeto AZN. E o episódio de estreia traz as faixas “O Que Eu Não Sei” e “Símbolos“, com as participações de SantBudah.

A produção musical ficou sob a responsabilidade de Tiago Akil, com mixagem/masterização de DJ LN. A primeira faixa reúne Sant e Akil, trazendo uma afirmação do que acontece na rotina dos bairros da Zona Norte do Rio de Janeiro, com elementos do Trap.

A segunda faixa, que conta ainda com a participação de Budah, fala sobre se permitir cair, e com isso conseguir se libertar de certos vínculos que criamos ao longo da vida, estando assim, pronto para levantar e seguir no eterno círculo da origem. Também traz elementos do Trap com moods de reflexão.

Ambas as faixas contam com um audiovisual com takes simples e que ao mesmo tempo trazem bastante reflexão.

O diretor Gabriel Camacho conversou com a RAPGOL Magazine e explicou alguns detalhes do projeto:

RAPGOL Magazine – Como foi e quanto tempo levou todo o processo de produção das duas faixas?

Gabriel Camacho Confesso que foi um processo um pouco demorado. Por conta de termos dado início ao projeto em meio a pandemia e pelo cuidado também de qual seria o primeiro artista do projeto. Com a ideia toda tendo início em dezembro de 2020.

RAPGOL Magazine – O que mais te motivou e inspirou a levar a frente esse trabalho? 

Gabriel CamachoO projeto sempre teve como ideia base ser um ponto referencial, dar oportunidade e espaço incialmente para artistas independentes da Zona Norte, visando colaborações novas na cena, porem sem deixar de trabalhar também com artistas de diferentes regiões.

RAPGOL Magazine – O que o levou a escolher justamente esses artistas que fazem parte do projeto

Gabriel CamachoNa escolha da equipe interna do projeto, mantivemos um time que sempre teve por perto e trabalhando juntos há anos. Já na escolha das participações vamos começando com os artistas mais próximos e grandes representantes da ZN, sempre buscando as participações inéditas.

RAPGOL Magazine – Qual é a sua expectativa com relação ao lançamento?

Gabriel CamachoEsperamos que esse lançamento aumente a vontade de artistas independentes a criar cada vez mais, produzir cada vez mais. Proporcionar inspiração e coragem para que possamos ver cada vez mais representantes suburbanos com voz ativa na cena.

Trata-se de mais um projeto que tem tudo para ser promissor dentro do cenário do Rap. Você pode conferir os visuais produzidos logo abaixo, através do YouTube:

Postado