Azzaro Parfums une TZ da Coronel, MC PH e Dilsinho em campanha no Brasil

Azzaro Parfums une TZ da Coronel, MC PH e Dilsinho em campanha no Brasil
Gostou? Compartilhe

Azzaro Parfums anuncia uma parceria inédita com a Sony Music Brasil para o lançamento da linha The Most Wanted, trazendo três grandes nomes da música nacional como protagonistas: Dilsinho, MC PH e TZ da Coronel.

Reconhecida por seu sucesso internacional, a linha The Most Wanted apresenta no Brasil as fragrâncias Eau de Toilette Intense e Eau de Parfum Intense, que já são destaque em vendas nos Estados Unidos e Europa. A campanha marca uma nova fase da marca do grupo L’Oréal no Brasil, com foco em brasilidade, atitude e autenticidade masculina.

Com notas marcantes e ousadas, os lançamentos da Azzaro representam homens destemidos, que vivem com intensidade e confiança. A escolha de Dilsinho, MC PH e TZ da Coronel reforça essa conexão com o público jovem, urbano e conectado com as tendências.

“Estamos muito felizes com esta parceria com a Sony Music e entusiasmados em dar as boas-vindas a Dilsinho, MC PH e TZ da Coronel à família Azzaro. Esses artistas representam a energia, a autenticidade e a influência da nova geração, que Azzaro busca cada vez mais abraçar”, afirma Marina Torres, Diretora Geral da L’Oréal Luxo no Brasil.

A campanha se destaca por unir fragrância e música em uma narrativa que valoriza a identidade de cada artista. Segundo Wilson Lannes, COO da Sony Music Brasil, “trazer a música presente como elo principal em uma campanha de uma marca tão alinhada como Azzaro é o tipo de projeto que ficamos felizes em participar. A marca deu liberdade criativa para que os artistas representassem a Azzaro de forma autêntica”.

O resultado é uma campanha que vai além do perfume: é um manifesto de estilo, atitude e representatividade.

Postado