Azzy fala sobre o seu novo EP “Rimel” e muito mais, em entrevista de capa da Rapgol Magazine

Azzy fala sobre o seu novo EP  “Rimel” e muito mais, em entrevista de capa da Rapgol Magazine
Gostou? Compartilhe

AZZY

“Ando blindada, meu anjo não dorme.”

Autor – CRIAA

Isabela Oliveira, conhecida como Azzy, tem 20 anos, e é uma das cantoras de maior sucesso dentro da nova geração de rappers no Brasil.

Sempre presente nas listas das mais escutadas nos app de streaming, Azzy carrega consigo muita vontade de vencer, carisma, talento e claro rimas boas

Desde muito nova esteve envolvida em diversas batalhas e não estamos falando só das batalhas de rimas. Aos 12 anos de idade, segundo entrevista concedida para a revista Quem, Azzy externou que fugiu de casa depois de sofrer abusos sexuais de um homem da família.

A sua passagem pelo tráfico de drogas e a sua correria para conseguir um sustento, moldaram uma jovem que ao chegar nas batalhas de rima, teve que enfrentar também o machismo e o preconceito que infelizmente estão presentes na sociedade brasileira.

A prova disto é o vídeo gravado durante uma batalha de rimas, onde é possível ouvir a voz de uma pessoa não identificada dizendo: “mostra os peitos”. Algo inadmissível e que não pode ser tolerado nos dias de hoje.

“Vencedora no Rap e na vida”

azzy_major-rd-rapgol

Com uma carreira sendo construída de maneira sólida, seus projetos ganham proporções gigantescas e Azzy carrega uma legião de fãs ao seu lado. Atualmente ela acumula mais de 3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, mais de 400 mil inscritos no YouTube e quase 2 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Vencedora no Rap e na vida, Isabela Oliveira, acaba tendo que experimentar também o lado ruim da fama.  Sempre ativa nas redes sociais, é através delas que a cantora busca externar o que sente:

“Eu só queria pelo menos uma vez me sentir bem fazendo o que eu faço, chega em dias de lançamento eu tenho é medo do que vão falar… o bagulho já não é sobre meu trabalho há muito tempo.”

Todo este desabafo faz sentido, mãe de duas crianças lindas, Lua e Dominic, Azzy foi duramente criticada após anunciar a sua segunda gestação e recentemente teve o seu Instagram hackeado,  enquanto divulgava o pré lançamento do seu EP “Rímel”.  Toda esta confusão acabou obrigando a  jovem  atrasar  em uma semana todo o cronograma de publicidade para o seu novo projeto.

Santo forte e uma estrela que brilha!

Quando questionada sobre o que a mantém de pé em meio aos turbilhões, Azzy é direta em responder sobre sua família e sua religiosidade. Toda esta força fica nítida neste novo trabalho intitulado “Rímel”, EP que chegou as plataformas digitais no último dia 15 de Julho, foi todo produzido pelo Boca dos Beats e tem como faixa de abertura o som “São Gonçalo”.

A música que pode ser classificada como uma Diss, não tem um alvo específico, mas soa como um grito de liberdade que Azzy precisava colocar para fora. Um rap pesado no melhor estilo – you’re not better than me – necessário e oportuno.

Na sequência temos a som “Espero que sinta”, música que foi o primeiro single do projeto e que conta com a participação do Major RD.

Além RD, o álbum conta com as participações de Chris Mc na faixa “Borboleta Azul” e Cynthia Luz que agracia a todos com a sua voz em “Luz de Neon”.

Finalizando o EP, Azzy trouxe o som “Robocop”, mostrando que está muito bem sintonizada com as ruas e toda correria.

“Rímel”  tem uma sonoridade excelente e foi sobre ele que conversamos com a jovem rapper cria de São Gonçalo.

s

RAPGOL MAGAZINE – O EP “Rimel” já está disponível em todas as plataformas, como você classifica este novo projeto?

AZZYVersáti! O melhor de mim, com toda certeza.

RAPGOL MAGAZINE – Quais as suas expectativas em relação a receptividade do público?

AZZYSó espero que conheçam quem realmente é a AZZY.

RAPGOL MAGAZINE – Entre “”MNTNL” e “Rímel” já se passaram quase dois anos, muitas coisas aconteceram. Entre elas os singles “Faixa Rosa” e ” Privê” e você se tornou mãe pela segunda vez. Tudo isto influenciou diretamente no álbum?

AZZYTodas as minhas composições tem muito de mim, com certeza depois que me tornei mãe eu me senti mais mulher, então sim! Influenciou bastante.

glock adaptada com pentão de robocop

RAPGOL MAGAZINE – Neste EP temos as participações de Cynthia Luz , Major RD & Chris MC, tem alguma curiosidade engraçada durante as gravações que possa ser revelada?

AZZYNenhuma das faixas foi criada junto com os outros artistas e todos eles me enviaram as vozes na mesma semana.

RAPGOL MAGAZINE – Quais foram suas influências na criação do EP?

AZZY Eu, Eu & Elas.

RAPGOL MAGAZINE – Como foi para você estar gravando “Rímel” em meio a uma pandemia e perto de dar a luz?

AZZYCara o mundo tá uma loucura né, um misto de energia e sentimentos mas eu sempre fui ” di raça” e corri atrás dos meus sonhos, a segunda gravidez foi um momento dos momentos mais difíceis pra mim, assim psicologicamente falando, meu emocional ficou bem fudido mas aos poucos eu aprendi a lidar com tudo isso e consegui voltar a ativa pra soltar esse EP na pista!

“…me descobri e me reinventei diversas vezes…”

RAPGOL MAGAZINE – A música “Espero Que Sinta” conta com a participação do Major RD e foi o primeiro som a receber um videoclipe. Todas as faixas terão videoclipe?

AZZYSegredo de estado (risos)

RAPGOL MAGAZINE – “Rímel” esteticamente já se apresentou muito lindo com a capa feita pelo Binho e as fotos de Afonso Caravaggio. Poderia nos contar como foi participar de uma sessão de fotos com o Caravaggio?

AZZYEsse cara é absurdamente foda, os portfólios que ele fez pra Vogue são absurdos, a forma com que ele entende oque queremos passar através de um ensaio de foto é incrível, ele é arte pura!

RAPGOL MAGAZINE – É uma regra para você apresentar trabalhos com qualidade visual e sonora?

AZZYCom certeza, sempre o melhor.

RAPGOL MAGAZINE – Independente de crítica ou aceitação, você sempre se manteve fiel aos seus ideais, pensamentos e planos. De onde vem esta força que te sustenta?

AZZYDo alto ( Deus ) & Do Lado ( minhas filhas )

RAPGOL MAGAZINE – Para finalizarmos, gostaríamos que você deixasse uma mensagem e convidasse todo mundo para escutar o seu próximo EP.

AZZYSão seis anos já trabalhando com música, de seis anos para cá me descobri e me reinventei diversas vezes, hoje eu realmente sei quem sou e se vocês querem saber também, vem abrir seus olhos ouvindo meu EP ” Rímel.

Postado