Após quase três anos sem novidades, a rapper B.art retorna com o projeto “LoveBombing”, explorando as dinâmicas intensas e efêmeras das relações na era das redes sociais. Com dois novos singles, “Nêgo” e “Correnteza”, ela inverte a narrativa comum sobre responsabilidade afetiva, colocando-se no papel de quem escolhe desaparecer, questionando normas sociais e papéis de gênero.
O conceito de Love Bombing
O termo refere-se ao intenso início de um relacionamento, onde há trocas de afetos exageradas, seguidas de um vazio causado pelo “ghosting”. B.art, no entanto, provoca reflexões:
“E se eu sumir? E se eu for a pessoa ocupada que não tem tempo ou se desinteressou? Mulheres têm trabalho, filhos, casa, música, e nem sempre podem priorizar relações afetivas.”
As novas faixas
- “Nêgo”: Fala da saudade e do desejo em uma relação à distância, destacando a necessidade de manutenção para o vínculo se sustentar.
- “Correnteza”: Aborda a frustração com a relação e a decisão de impor limites. No visualizer, B.art aparece ignorando mensagens, assumindo o papel de autora do ghosting.
Produção musical
Com instrumentais marcados pelo afrobeats, as faixas foram produzidas, mixadas e masterizadas por Liip Beats, reforçando a nova estética musical de B.art.