BG parecia estar de volta ao caminho certo quando foi libertado da prisão no ano passado, depois de passar mais de uma década atrás das grades. Ele rapidamente se juntou a alguns de seus velhos amigos para trabalhar em colaborações, se apresentar e muito mais. Infelizmente, as coisas pioraram na semana passada, quando o rapper foi preso por suposta violação da liberdade condicional.
[expander_maker id=”2″ more=”Leia a Notícia completa” less=”Recolher”]
Alegadamente, ele deve obter aprovação por escrito antes de exercer o trabalho autônomo, o que não aconteceu. Ele também não deveria estar “associando-se desnecessariamente” a criminosos condenados, dos quais é acusado. Além de trabalhar ao lado de Gucci Mane, recentemente se juntou a Boosie Badazz no palco para uma reunião em Las Vegas.
BG não vai deixar que um obstáculo na estrada o impeça
Pouco depois da notícia, Boosie entrou na Internet para pedir apoio aos fãs. “Preciso que todos os meus apoiadores, todos os apoiadores do rap apoiem e tentem impedir o que está acontecendo com BG”, disse ele em um clipe. “Essas pessoas estão tentando prender BG por fazer rap, mano”, diz ele em um clipe. “Isso tem que parar, mano. Temos que lutar pelo nosso povo, mano… Errado é errado.” Agora, o próprio BG recorreu às redes sociais para partilhar uma mensagem com os seus seguidores, revelando que, embora um obstáculo no caminho possa atrasá-lo, ele não deixará que isso o impeça.
“Nunca foi fácil ser Geezy, mas eu sou real, então faço com que pareça assim”, começa seu post. “Eu sempre prospero sob pressão e luto mais quando estou com as costas contra a parede… cheguei longe demais para desistir ou me deitar… o verdadeiro vai continuar andando comigo, e meus inimigos vão continuar me odiando… estou aqui para tudo.”
[/expander_maker]