“Bad Boys: Ride or Die” Está Prestes a Chegar às Plataformas de Streaming

“Bad Boys: Ride or Die” Está Prestes a Chegar às Plataformas de Streaming
Gostou? Compartilhe

Will Smith está indo muito bem esses dias. Isso se deve ao sucesso do blockbuster de verão dele e de Martin Lawrence, “Bad Boys: Ride or Die”, que em breve estará disponível nas plataformas de streaming digital.

A Franquia “Bad Boys”

Para quem não sabe, “Bad Boys: Ride or Die” é a quarta parcela de alta octanagem na franquia de filmes de ação e comédia que começou com o sucesso estrondoso de “Bad Boys” em 1995, seguido por “Bad Boys II” em 2003 e “Bad Boys para Sempre” em 2020.

O Retorno Triunfante de Will Smith

É importante destacar que o sucesso de “Bad Boys: Ride or Die” marcou um retorno significativo para Smith, que, a menos que você tenha vivido debaixo de uma rocha, enfrentou uma grande reação negativa em Hollywood após dar um tapa no apresentador Chris Rock no Oscar de 2022.

A Estreia de “Bad Boys 4”

“Bad Boys 4”, como é comumente referido, estreou nos cinemas de todo o mundo em 7 de junho, revertendo a sorte de Smith. Segundo o When to Stream, “Bad Boys: Ride or Die” estará disponível para streaming digital via vídeo premium sob demanda (PVOD) a partir de 23 de julho.

Disponibilidade e Preço

Embora este rastreador de streaming seja geralmente confiável com datas de lançamento, notou que a Sony Pictures Entertainment, distribuidora do filme, não confirmou essa data, então ela pode estar sujeita a mudanças.

Assim como a maioria dos lançamentos PVOD, “Bad Boys: Ride or Die” estará disponível para compra ou aluguel em plataformas como Prime Video, AppleTV+ e VUDU. O filme está listado para pré-venda por $24,99, que é um preço típico para compras digitais.

Desempenho nas Bilheterias

No que diz respeito ao desempenho nas bilheterias do mais recente Bad Boys, o rastreador de bilheteria The Numbers informa que “Bad Boys: Ride or Die” arrecadou $184,8 milhões domesticamente e $193,1 milhões internacionalmente, totalizando $377,9 milhões em todo o mundo até o momento. O filme teve um orçamento de produção de $100 milhões, sem incluir os custos de marketing.

Postado