50 Cent está entrando em guerra com a marca Remy Martin. A empresa francesa alega que a estrela do rap roubou o design da garrafa de sua marca de bebidas.
50 Cent será julgado juntamente com a marca Branson em uma briga sobre os designs de garrafas de cada empresa.
No início desta semana, o juiz Alvin K. Hellerstein decidiu que Remy Martin havia cumprido seu ônus inicial ao provar que a marca Branson Cognac havia retirado porções significativas de seu design de garrafa da marca XO da empresa francesa.
A batalha começou em agosto passado, quando a E. Remy Martin & Co. processou a Sire Spirits, empresa de bebidas do 50 Cent.
A E. Remy Martin & Co. faz a linha XO de conhaque, enquanto Sire Spirits cria a famosa marca da estrela do rap, Branson Cognac.
A destilaria francesa processou 50 Cent, alegando que a estrela do rap roubou a forma da garrafa de Centaur de Diamant e usou o design da marca registrada para Branson.
Remy Martin acredita que o design Branson de 50 Cent confundirá os consumidores no mercado.
50 Cent respondeu em uma resposta legal e alegou que Branson estava com medo da competição e que Remy Martin estava tentando destruir sua marca.
A estrela do rap tentou arquivar o processo, alegando que seu design foi retirado de cantinas usadas por soldados durante a guerra civil na década de 1860.
O advogado do rapper alegou que Remy Martin estava tentando lançar uma “batalha legal de várias frentes” para forçar um “acordo exorbitante” da Sire Spirits.
No entanto, 50 Cent pode ter que levar a disputa a julgamento depois que sua poderosa equipe jurídica tentou tirar o processo do tribunal e foi derrotado nesta semana.
Uma conferência pré-julgamento está prevista para 29 de abril de 2022.