Beanie Sigel diz que Kanye West precisa de alguém para dizer a ele ‘cale a boca’

Beanie Sigel diz que Kanye West precisa de alguém para dizer a ele ‘cale a boca’
Gostou? Compartilhe

 

Beanie Sigel disse que Kanye West precisa desesperadamente de um colega para lhe dizer  “calar a boca”, e que Ye só se cercou de pessoas que querem seu dinheiro.

O South Philly MC sentou-se para uma entrevista com VladTVonde ele admitiu que “Kanye dirige seu próprio carro” e que as recentes controvérsias anti-semitas em torno de sua carreira eram completamente evitáveis, mas não surpreendem quem conhece Ye.

“Kanye era Kanye”, disse o ex-colega de gravadora de Ye na Roc-A-Fella. “Acho que quando você chega a um certo ponto, eles veem o dinheiro mudar você, também muda as pessoas ao seu redor, e quando você tem tantas pessoas na sua folha de pagamento, é difícil obter honestidade delas. ”

Ele continuou: “Kanye precisa de alguém ao seu redor que diga a ele: ‘Cale a boca’. Tipo, ‘Calma, mano’, e ele tem que ser capaz de aceitar isso. Ele precisa de alguém que não se importe com o dinheiro dele.”

Os comentários de Beanie acontecem enquanto Ye continua a lidar com uma série de controvérsias legais e outras. Mais recentemente, um ex-professor de sua Donda Academy examinou o magnata do rap por seus regulamentos bizarros na escola e emitiu um aviso terrível aos pais de que seus filhos podem ter problemas para se transferir para outro lugar.

Os comentários foram feitos por Cecilia Hailey, que é uma das duas mulheres que estão processando Ye por rescisão injusta por alegações de que ela foi demitida depois de levantar preocupações sobre a escola.

Em uma entrevista recente com TMZ Hailey enfatizou que as coisas estão muito piores do que os pais imaginam e que o corpo discente da Donda Academy está seriamente atrasado em sua educação.

Postado