Beca: Familiares denunciam erro médico; Fotógrafa está entubada em Hospital

Beca: Familiares denunciam erro médico; Fotógrafa está entubada em Hospital

Gostou? Compartilhe

A família da fotógrafa paulistana Beca, está pedindo ajuda nas redes sociais dias após a jovem ser entubada na UTI do Hospital Municipal de Urgência em Guarulhos.

Segundo o site Rap+, Beca estava com um quadro de pedra na vesícula e teve que fazer uma cirurgia. Após voltar para casa, ela apresentou dores abdominais e teve que voltar ao hospital e desde então se encontra em uma situação de risco após ir para UTI, ser entubada e passar por mais cirurgias.

Os familiares de Beca denunciam erro médico nas redes sociais e estão pedindo ajuda para salvar a jovem. “Cada médico fala uma coisa sobre o estado da minha irmã, a gente já tem o não, agora vamos atrás do sim. A gente se calou até aqui por segurança da vida dela, não tem mais o por que ficarmos de braços cruzados esperando cada dia a situação dela piorar por conta de um erro médico. Uma cirurgia simples virou um terror. Estamos atrás de um advogado, atrás da descrição médica que nenhum deles quer nos dar, chamar a reportagem… o que for preciso!’, falou a irmã de Beca.

Também segundo os familiares, após o erro na primeira cirurgia, os médicos tentaram consertar com outra, porém o quadro clínico se agravou. Agora Beca está indo para sua quarta cirurgia. Os médicos informaram que uma veia que liga a vesícula ao fígado se rompeu, fazendo que a bile contaminasse todo o abdômen da jovem. Ela relata que foi colocado um dreno para limpar, mas cada dia os médicos dão uma diagnóstico diferente, deixando todos aflitos.

“Os médicos nunca têm uma posição, só falam em abrir ela e para fazer cirurgia e nada resolve. Por um acaso descobri que ela fez somente um exame de sangue desde o dia que ela está na UTI, e quem está lá, precisa fazer exames todos os dias!”, afirmou a irmã da jovem.

https://www.instagram.com/p/CXr47tgu_Oo/