Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Benny The Butcher não está interessado em ter amizade com Freddie Gibbs

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Benny The Butcher não está interessado em reconciliar-se com Freddie Gibbs após a recente disputa entre eles. Em sua participação no The Breakfast Club, o rapper da Griselda explicou sua posição em relação a Gibbs. Embora ele afirme que pessoalmente não guarda rancor contra o rapper, não fará as pazes porque isso pareceria “bobagem”.

A conversa começou com Benny sendo questionado sobre tirar uma foto com a ex-namorada de Gibbs, Destini. “Eu vou te contar por que. Eu quase caí na gargalhada, mas devolvi o colar dela. Essa é a amiga. Eu sou realmente um cara legal. Devolvi o colar dela”, começou ele. “Depois ela veio para a minha festa de aniversário. É isso. Ela estava no meio de algo que não tinha nada a ver com ela. Provavelmente pensou que eu era o diabo, mas ela pôde ver que eu sou realmente um cara legal. Nada mais. Nada menos.”

Quando questionado diretamente se ele reconciliaria sua relação com Gibbs, ele comentou: “De jeito nenhum.” E acrescentou: “Você não faz isso com pessoas com quem você tem afinidade e é só isso. Realmente não tenho problema com ele. Ele nunca fez nada contra mim na vida. Não tenho problema com ele. É apenas que seria bobagem. E as pessoas para quem faço minha música me veriam como bobo se eu ficasse ao lado dele.” Confira seus comentários completos sobre Gibbs abaixo.

Em outras partes da entrevista, Benny discutiu o status atual da Griselda e refutou os rumores sobre os rappers se separarem. Ele explicou que eles sempre serão “uma família”.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN