Betsson anuncia patrocínio do Racing Club para a próxima temporada
São Paulo, Maio de 2023 – A Betsson, casa de apostas online pioneira no setor, acaba de anunciar uma nova parceria com o Racing Club de Avellaneda, um dos clubes de futebol mais tradicionais da Argentina e da América do Sul, para a temporada de 2023/2024. A partir de hoje, o logotipo da marca sueca será estampado na parte superior das camisas das equipes de futebol da 1ª Divisão masculina e feminina para todos os jogos locais e internacionais.
A parceria foi anunciada em uma coletiva de imprensa, realizada recentemente, e contou com a presença de Víctor Blanco, presidente do Racing Club, e Maximiliano Bellio, Country Manager do Betsson Group na Argentina. O acordo se materializou porque a Betsson e o Racing Club compartilham valores semelhantes, como a paixão pelo futebol e o fair play – conhecido em português como “jogo limpo”.
“Mais uma vez, destacamos a relevância do Racing Club como marca. Isso nos enche de orgulho por sermos selecionados por uma empresa relevante como a Betsson, a qual nos escolheu como uma plataforma para melhorar ainda mais a promoção da companhia. O Racing Club garante amplo alcance e visibilidade para algumas das marcas mais influentes da América Latina. Além disso, ser o primeiro clube de futebol na Argentina a garantir um patrocínio da Betsson tem importância estratégica para nós”, confirma Víctor Blanco, Presidente do Racing Club. A estreia das novas camisas com o logo da Betsson será no jogo do Racing contra o clube Vélez Sarsfield, nesta sexta-feira (19), pela Liga Argentina.
O CEO do Betsson Group, Jesper Svensson, descreveu a aliança como uma excelente oportunidade para posicionar ainda mais a marca na Argentina junto a outros grandes nomes do mercado. “Estamos animados para começar essa jornada com uma das equipes mais populares do país. A história do clube, sua base de fãs leais e o enorme potencial de seu time fizeram o Racing Club a parceria perfeita para nós apoiarmos”, afirma Svensson.
A união deve melhorar ainda mais a presença de marca da Betsson e base de clientes na região da América Latina, a qual já registrou um aumento constante na receita de 23% ano a ano, conforme relatado em seu relatório trimestral mais recente.
“O Racing Club desempenha um papel significativo na liga local e nas copas internacionais, proporcionando uma sólida exposição da marca para a Betsson, localmente, em toda a região da América Latina e outras regiões. Estamos entusiasmados com as oportunidades que isso trará, e gratos em proporcionar aos fãs uma experiência inesquecível”, afirma Ronni Hartvig, Diretor Comercial do Betsson Group.
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.