SPORTLIFE & VIVÊNCIA

Betsson anuncia patrocínio do Racing Club para a próxima temporada

Gostou? Compartilhe

São Paulo, Maio de 2023 – A Betsson, casa de apostas online pioneira no setor, acaba de anunciar uma nova parceria com o Racing Club de Avellaneda, um dos clubes de futebol mais tradicionais da Argentina e da América do Sul, para a temporada de 2023/2024. A partir de hoje, o logotipo da marca sueca será estampado na parte superior das camisas das equipes de futebol da 1ª Divisão masculina e feminina para todos os jogos locais e internacionais.

A parceria foi anunciada em uma coletiva de imprensa, realizada recentemente, e contou com a presença de Víctor Blanco, presidente do Racing Club, e Maximiliano Bellio, Country Manager do Betsson Group na Argentina. O acordo se materializou porque a Betsson e o Racing Club compartilham valores semelhantes, como a paixão pelo futebol e o fair play – conhecido em português como “jogo limpo”.

“Mais uma vez, destacamos a relevância do Racing Club como marca. Isso nos enche de orgulho por sermos selecionados por uma empresa relevante como a Betsson, a qual nos escolheu como uma plataforma para melhorar ainda mais a promoção da companhia. O Racing Club garante amplo alcance e visibilidade para algumas das marcas mais influentes da América Latina. Além disso, ser o primeiro clube de futebol na Argentina a garantir um patrocínio da Betsson tem importância estratégica para nós”, confirma Víctor Blanco, Presidente do Racing Club. A estreia das novas camisas com o logo da Betsson será no jogo do Racing contra o clube Vélez Sarsfield, nesta sexta-feira (19), pela Liga Argentina.

O CEO do Betsson Group, Jesper Svensson, descreveu a aliança como uma excelente oportunidade para posicionar ainda mais a marca na Argentina junto a outros grandes nomes do mercado. “Estamos animados para começar essa jornada com uma das equipes mais populares do país. A história do clube, sua base de fãs leais e o enorme potencial de seu time fizeram o Racing Club a parceria perfeita para nós apoiarmos”, afirma Svensson.

A união deve melhorar ainda mais a presença de marca da Betsson e base de clientes na região da América Latina, a qual já registrou um aumento constante na receita de 23% ano a ano, conforme relatado em seu relatório trimestral mais recente.

“O Racing Club desempenha um papel significativo na liga local e nas copas internacionais, proporcionando uma sólida exposição da marca para a Betsson, localmente, em toda a região da América Latina e outras regiões. Estamos entusiasmados com as oportunidades que isso trará, e gratos em proporcionar aos fãs uma experiência inesquecível”, afirma Ronni Hartvig, Diretor Comercial do Betsson Group.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.