BFexpo recebe mais de  50 mil pessoas, fala sobre inclusão, diversidade, racismo e mostra a paixão do brasileiro pelo futebol

BFexpo recebe mais de 50 mil pessoas, fala sobre inclusão, diversidade, racismo e mostra a paixão do brasileiro pelo futebol

A BFexpo aconteceu mais uma vez em São Paulo e após dois anos sem o evento, o público e todos os envolvidos estavam com saudades daquele que é considerado o maior evento sobre educação, negócios e entretenimento da América Latina.

Estiveram presentes diversas personalidades no evento, atletas e profissionais especializados em várias áreas relacionadas ao esporte e sociedade.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

Recorrente e necessário ser discutido e debatido, o preconceito dentro dos estádios brasileiros recebeu um grande destaque com  representantes de públicos que, até hoje, são vítimas de crimes como racismo, homofobia e assédio sexual.

Grandes números correspondentes ao sucesso do evento.

A Brasil Futebol Expo recebeu  aproximadamente 50 mil pessoas, mais de 100 expositores, 70 cursos, 200 palestrantes e 4 mil congressistas. Este sucesso não aconteceu da noite para o dia e vem se desenvolvendo com trabalho sério e mostra a paixão do brasileiro por esporte, principalmente, pelo futebol.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

Mas para além dos números, a BFEXPO 2022 foi um grande ponto de encontro, marcado pela diversidade, inclusão e troca de ideias.

A organização teve como base a premissa  de aproximar as pessoas para que juntas possam pensar e desenvolver o futuro do esporte através de quatro pilares: educação, negócios, experiência e educação.

https://www.instagram.com/p/CiTX9iTsYRc/

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Adidas lança edição especial Ultraboost x COPA para 7 equipes da MLS Postagem anterior Adidas lança edição especial Ultraboost x COPA para 7 equipes da MLS
Kyan está na nova campanha promocional da UMBRO Brasil “Mistura que da Jogo” Próxima postagem Kyan está na nova campanha promocional da UMBRO Brasil “Mistura que da Jogo”
error

Gostou do site? Compartilha com geral!