Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Big Gipp da Goodie Mob Defende o Novo Álbum Experimental de André 3000

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

No início deste mês, André 3000 lançou seu tão aguardado álbum solo de estreia. Este é o primeiro projeto de álbum completo que ele lançou desde o último álbum do Outkast, há mais de 15 anos. Embora os fãs estivessem animados com um novo álbum de André há anos, ele não chegou exatamente da maneira que eles esperavam. Em seu anúncio, André esclareceu que o álbum não tinha “barras” e cumpriu essa promessa. O álbum resultante, “New Blue Sun”, é um álbum de jazz ambiental de 90 minutos, sem vocais de nenhum tipo.

Como era de se esperar, isso dividiu as opiniões. Alguns deram crédito a André por seguir seus caprichos artísticos e elogiaram os elementos experimentais do álbum. Outros não gostaram tanto e acharam que ele deveria se ater ao rap. Alguns até se envolveram em polêmicas online por suas opiniões controversas sobre o projeto, como Dj Vlad. Ele comparou os números de streaming no Spotify entre o projeto e os maiores sucessos do Outkast para determinar qual é melhor. Os fãs criticaram-no online por aparentemente não entender música experimental ou como funcionam os números de streaming.

Agora, Big Gipp da Goodie Mob também está vindo em defesa de André.

Big Gipp Fala sobre o Novo Álbum de André 3000

“André 3000 acabou de abrir um novo gênero para os produtores de Hip Hop e pessoas do Hip Hop que tocam instrumentos. Lembre-se, Miles Davis nunca disse nada a você. Kenny G não diz nada a você. Há muitos exemplos de músicos que tiveram grande sucesso e não disseram nada a você, apenas tocaram um instrumento,” começa a resposta de Big Gipp.

“Sinto que, mais uma vez, isso não se trata de competir com ninguém. Trata-se apenas de competir consigo mesmo e garantir que empurremos este lugar e este gênero tão longe que abra mais uma sala para artistas aspirantes e músicos aspirantes. É isso que eu penso. Mostrar a você para quebrar as regras e mostrar que você pode,” Gipp elaborou.

[Via]

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN