Big Tigger revela história do DMX nunca contada anteriormente

Big Tigger revela história do DMX nunca contada anteriormente

Gostou? Compartilhe

DMX nunca foi extravagante, mesmo depois de alcançar um enorme sucesso e acumular milhões de dólares.

Durante uma recente aparição no podcast Nappy Boy Radio do T-Pain, Big Tigger compartilhou uma história nunca contada que ilustrou a natureza despretensiosa e realista da lenda do rap.

O ex- apresentador de Rap City relembrou uma vez em que entrevistou DMX no programa e elogiou seu trabalho na indústria cinematográfica fazendo referência à sua “filmografia”. No entanto, o termo afastou o rapper de Ruff Ryders, que preferia que Tigger saudasse seu trabalho em Hollywood de maneira mais direta.

“Eu nunca contei essa história antes”, ele começou. “DMX, voltamos do comercial e na tela está um rolo de todos os filmes em que ele está – sua filmografia. Eu estava tipo, ‘Yo X, de volta a Rap City … Você está construindo uma filmografia infernal.’

“X olha para mim. ‘Ayo dawg, o que diabos é uma filmografia?’ Eu disse, ‘Todos os seus filmes!’ ‘Ahh, não seja chique comigo. Apenas diga que eu tenho um monte de filmes , cara.’ Eu nunca esquecerei aquilo.”

A anedota de Big Tigger fez T-Pain gargalhar, com o cantor da Flórida respondendo: “Isso é incrível, cara. Isso é foda pra caralho!”

Embora DMX não apreciasse a palavra “filmografia”, ele construiu bastante a lista de créditos de atuação durante sua carreira, tendo estrelado filmes como Belly , Cradle 2 the Grave , Romeo Must Die , Exit Wounds e Never Die Alone .

Dark Man X faleceu tragicamente em abril de 2021 após um ataque cardíaco induzido por cocaína, que causou falta de circulação sanguínea em seu cérebro.

Os fãs ainda foram brindados com o novo material do cantor de 50 anos desde sua morte, incluindo o álbum póstumo Exodus , lançado em maio passado. Empilhado com aparições de estrelas de JAY-Z, Nas, Lil Wayne, Snoop Dogg, Swizz Beatz e outros, o projeto estreou no top 10 da Billboard 200.

No mês passado, Swizz Beatz mergulhou de volta no cofre de DMX após ser desafiado por Funk Flex e desenterrou uma música inédita que sampleava o clássico de 1988 de Big Daddy Kane “Ain’t No Half-Steppin”.

“Inédita, não sabemos quando sairá”, disse Flex após tocar um trecho da música no Hot 97, com Swizz dizendo na faixa: “Quando eu digo DMX, vocês dizem ‘O ótimo’. ”