Bigode do goleiro Alisson na estreia da Copa do Mundo faz parte da campanha da Gillette pelo Novembro Azul

Bigode do goleiro Alisson na estreia da Copa do Mundo faz parte da campanha da Gillette pelo Novembro Azul
Gostou? Compartilhe

O goleiro Alisson entrou em campo pelo Brasil na Copa do Mundo do Catar com um bigode de respeito. Embaixador da boa vontade da Organização Mundial da Saúde (OMS), o jogador do Liverpool é o protagonista da campanha “Bigodes Pela Saúde do Homem”, da Gillette, em prol do Novembro Azul, que promove a conscientização sobre o câncer de próstata.

Segundo o site MKT Esportivo, a ideia é que Alisson simbolize, em campo, “o bigode que joga por todos”. Desenvolvida pela agência Grey Brasil, a iniciativa aposta no fato de que o bigode é a principal marca, reconhecida no mundo todo, do Novembro Azul.

“Para mim, é uma enorme honra e uma grande responsabilidade poder participar de uma campanha tão séria e importante como essa de Gillette. Hoje em dia, a ciência e a medicina evoluíram muito, e a gente tem acesso às diversas informações. Sabemos como é fundamental para nós, homens, ir ao médico e realizar todos os exames com mais frequência. Se toda a população se conscientizar sobre os cuidados para detectar algum problema de forma prévia, é possível evitar a descoberta de doenças sérias em estágio avançado”, disse o goleiro.

O objetivo é incentivar os torcedores e fãs de futebol a aderirem ao uso do bigode em novembro e demonstrarem que estão tomando uma atitude em relação à própria saúde.

Ir para o início