Bivolt  fala sobre a importância dos eventos culturais, seu álbum “Nitro” e  projetos futuros

Bivolt fala sobre a importância dos eventos culturais, seu álbum “Nitro” e projetos futuros

Gostou? Compartilhe

A cerveja Tiger , marca do grupo HEINEKEN trouxe neste mês de julho varias atrações para espaço cultural Lote

A puro malte de Singapura escolheu a dedo artistas com a coragem para serem disruptivos e cheios de personalidade para embalarem a noite, com muita Tiger draft beer.

Intitulado como “Mês do Rap e Hip-Hop”, os eventos que aconteceram de forma gratuita, contaram com as participações de nomes como:  Rashid, Bivolt , Tasha e Tracie, BNegão, DJ Hum, Os Gêmeos e muito mais.

Conversamos com a Bivolt sobre a importância de eventos como estes para a cultura, falamos também sobre o álbum “Nitro” e seus projetos futuros, confira:

Foto: Rony Hernandes

O álbum “Nitro” chegou nas ruas em 2021. O projeto apresentou pancadão, love songs e mostrou a sua versatilidade. Gostaríamos de saber qual o seu maior sentimento sobre este projeto e como foi construí-lo em um período tão complicado que vivemos?

BIVOLT: O maior sentimento é de orgulho por fazer algo tão experimental e minha cara ao mesmo tempo, feito num período tenso e mesmo assim o resultado ficar lindo!
Como você tem visto a retomada do setor de eventos e shows?
BIVOLT: Graças a Deus tá voltando com força, embora muitas casas tenham fechado na pandemia, o Brasileiro sempre dá um jeitinho de fazer acontecer, e estamos com saudade de criar lembranças cantando nossas músicas favoritas com nossos artistas favoritos! Eu estou fazendo os melhores shows da minha vida, depois de 2 anos não poderia ser diferente!
Foto: Rony Hernandes
Qual a importância de um projeto como a este da Tiger para cultura e o rap brasileiro?
BIVOLT: Com certeza eventos como os que a Tiger vem proporcionando são um incentivo e uma força a mais pro movimento, o Rap é música de Garra, exatamente o que a Tiger representa pra mim.
O que podemos esperar de novidades para este segundo semestre de 2022?
BIVOLT: Estou na era da visceralidade, tenho buscado água na fonte, isso quer dizer explorar ainda mais minhas raízes. Quero entregar algo diferente de tudo que já fiz que ao mesmo tempo que seja conectado com tudo que eu sou.

Criada nas ruas de Singapura, a Tiger nasceu com o DNA street e traz a cultura urbana como um de seus principais pilares.

Entrevista: CRIAA
Fotos: Rony Hernandes

 

PRODUTO PARA MAIORES DE 18 ANOSSE BEBERNAO DIRIJA. CONSUMA COM MODERAÇÃO.