RAP

Bizarre do D12 sugere que a faixa “The Black Slim Shady” do The Game para o Eminem foi escrita pelo Stat Quo

Gostou? Compartilhe

The Game mirou no Eminem na faixa diss, “The Black Slim Shady”, em agosto, mas Bizarre sugeriu que ele pode não ter escrito a música.

Durante uma aparição recente no The Bootleg Kev Podcast , o rapper do D12 fez alusão ao seu ex-colega de gravadora da Shady Records, Stat Quo, que escreveu a faixa.

“Eu sinto que não consegui superar a voz do Eminem,” Bizarre disse enquanto compartilhava seus pensamentos sobre a faixa. “Eu sei que Game pode fazer rap melhor do que isso. Eu sei que ele é um problema como rapper de batalha, um cara que gosta de letras.

“Eu sinto que foi uma introdução bonitinha. Ele nunca saiu disso, no entanto. Ele ficou no corpo de Marshall por 10 minutos. Quando vamos ter Game? Sabemos que ele pode fazer isso, então o que aconteceu?”

Ele acrescentou: “[Eu não era fã] dessa música, nah, nah. Acho que ele poderia ter feito melhor – ou Stat Quo poderia ter feito melhor.”

Quando Bootleg Kev questionou Bizarre sobre seu comentário, ele se repetiu e disse: “Eu não vou dizer nada, cara. Pergunta para o Game.” Ele também chamou Stat Quo de “bom amigo” e concordou que ele é um “escritor incrível”.

No entanto, Kev disse que estava no estúdio com The Game em muitas das sessões do Drillmatic e não viu nenhum ghostwriter.

The Game afirmou que a faixa diss não era pessoal durante sua visita ao The Rap Radar Podcast, antes de explicar que seus problemas com Eminem começaram com sua treta com 50 Cent .

 

“No que diz respeito a ser pessoal, não é pessoal”, disse ele. “Eu vim em cima de Em, também. Lembro-me da primeira vez que ‘My Name Is’ saiu. Eu estava tipo, uau por isso. Senti a mesma sensação quando ouvi isso, que senti quando ouvi ‘Juicy’ do [The Notorious] BIG pela primeira vez. Então, sim, eu sempre apoiei  o Em. E então todo o Aftermath e a coisa Shady e ele estava no The Documentary .”

Ele continuou: “Acho que eu e as consequências dos anos o fizeram escolher um lado e ele não estava do meu lado. Ele estava tipo, ‘Eu vou com 50. Foda-se, n-ggas.’ Mas eu senti como se o Hip Hop fosse interessante. Esses n-ggas hoje em dia são tão chatos ou toda vez que alguém quer ferrar o outro, alguém tem que morrer. Às vezes, senhoras e senhores, é apenas Hip Hop e você pode deixar por isso mesmo.”

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.