Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (28), “She’s Classy (Nasty)”, um clássico moderno que reúne representantes gigantes da cena rap e trap mundial. Os brasileiros BK e Tiago Mac se juntam ao americano Jim Jones e ao venezuelano Akapellah para um lançamento internacional poderoso.
“She’s Classy (Nasty)” conta com produção dos dinamarqueses Esben Es Thornhal e André Saptefrati, que proporcionam um verdadeiro intercâmbio entre as diferentes leituras do rap mundo afora, além de conectarem duas das maiores vozes do trap brasileiro ao inconfundível rap norte americano, embalado por um beat tipicamente latino.
BK se consagra como um dos maiores nomes da música urbana nacional, acumulando mais de 168 milhões de visualizações no YouTube e parcerias com Filipe Ret e Luccas Carlos. Também obtendo destaque no cenário rap brasileiro, Tiago Mac traz melodias cativantes e referências da MPB para sucessos como “Máscaras”, com Delacruz e Sant, e “Pandora”, parceria com Sant e Bukola 2 Tey, somando cerca de 655 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais.
Jim Jones é um dos fundadores da The Diplomats e conhecido por sucessos como “We Fly High”, #5 no Hot 100 da Billboard e certificado de platina pela RIAA, e “Pop Champagne”. O artista, de ascendência porto-riquenha, hoje se dedica a carreira de executivo do music business e possui sua própria gravadora, Diplomat Records, ao lado do rapper Cam’ron.
O venezuelano Akapellah iniciou sua carreira em 2009 em batalhas de rima, ganhando concursos em diversos lugares da América Latina. Criou o selo OBG Nation junto com os artistas K12 e RELA4LIFE, e pôde fazer shows não apenas no território latino americano, como na Europa. Pelo Brasil, Akapellah é parceiro do produtor NeoBeats, tendo um hit produzido pelo mesmo, “Akapelinho” com mais de 30 milhões de reproduções, além de parceria com CortesiaDaCasa e MC Maneirinho.