Bob13 e Anitta participam de campanha que ressalta  a conexão com a  diversidade; projeto é uma parceria entre a Claro e o Facebook

Bob13 e Anitta participam de campanha que ressalta a conexão com a diversidade; projeto é uma parceria entre a Claro e o Facebook

Nesta semana, uma campanha encabeçada por ninguém menos que Anitta chegou ao mercado. Idealizada pela Claro e pelo Facebook, a publicidade chama atenção por também contar com a participação de Bob13, rapper e fundador da Batalha da Aldeia – maior batalha de rima do país. Focado no conceito de que estar conectado possibilita um encontro legítimo com a diversidade, o trabalho coloca o rap e a cultura de rua em destaque.

O hip hop tem ganhado força no Brasil. Nos últimos anos, grandes artistas do rap nacional projetaram carreiras de sucesso após tornarem-se referência nas batalhas de rima. Nomes como Emicida, Orochi e César são exemplos desse contexto. “Ver a batalha de rima em uma campanha desse porte reforça a importância do movimento hip hop no país. Muitos MCs são cria de batalha, agora, veja como é importante um trabalho como esse para reforçar ainda mais a nossa representatividade”, afirma Bob13.  

https://www.youtube.com/watch?v=eESDa0H2fsQ
foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Levi e Mc Lemos unem forças no lançamento do sigle   “Valioso” Postagem anterior Levi e Mc Lemos unem forças no lançamento do sigle “Valioso”
Meyba e o F.C. Real Bristol criaram esta incrível coleção em parceria, veja Próxima postagem Meyba e o F.C. Real Bristol criaram esta incrível coleção em parceria, veja
error

Gostou do site? Compartilha com geral!