171 dias se passaram desde que a comunidade Hip-Hop deu as boas – vindas a Bobby Shmurda quando ele saiu vitorioso de uma prisão de seis anos. Para a frustração de alguns fãs, o rapper “Hot N * gga” quase não lançou nenhuma música nova nesses 171 dias. Ele fez apenas uma freestyle “First Day Out” e uma participação especial no sucesso espanhol “TATA” de Eladio Carrion, muitos céticos começaram a questionar a estratégia pós-prisão de Bobby Shmurda .
Bem, parece que Bobby Shmurda foi intencional e bem calculado desde sua liberdade da prisão em fevereiro, e ele reorganizou toda a sua equipe, começando com um acordo de gestão com a Roc Nation .
De acordo com a Complex , Bobby Shmurda tem trabalhado de forma extremamente próxima com a mesma equipe de gerenciamento que trabalhou com Meek Mill após o rapper sair da cadeia em 2018, o que adiciona contexto à aparição de Bobby na grande festa de 4 de julho de Michael Rubin . O que também é interessante é que enquanto ele trabalha para concluir seu álbum de estréia , Roc Nation também tem feito trabalhado em filmes e documentários.
O site HipHopDX relata que a empresa liderada por JAY-Z tem folheado ofertas de vários distribuidores interessados em produzir um filme ou um documentário sobre a história de retorno favorita dos fãs de Bobby Shmurda.
Mike Brinkley, vice-presidente sênior de gerenciamento de artistas da Roc Nation, disse durante uma recente entrevista ao The New York Times que Bobby Shurda está focado em trabalhar . “Ao conhecê-lo pela primeira vez, você nem consegue imaginar o que ele passou porque ele não demonstra. Ele fica tipo, ‘Estou aqui para trabalhar, o que você precisa que eu faça?'”