RAP

Boosie Badazz busca ajudar menores infratores

Gostou? Compartilhe

Boosie Badazz está se proclamando um novo homem depois de iniciar um curso de controle da raiva no início desta semana. “Cara, eu acabei de sair do controle da raiva. Aquilo foi intenso, mano. Descobrir o que me deixa com raiva e tal. Minhas expectativas, eu espero muito das pessoas, mano”, ele disse. “Aqueles que nunca me mostraram lealdade, que nunca me mostraram nada disso. Então eu tenho que assumir a responsabilidade por isso, mano. Minhas expectativas em relação às pessoas, mano. Isso me deixa com raiva, mano, como se eu fosse cortar muita gente da minha vida, mano. Minhas expectativas são muito altas para as pessoas. Eu tenho que aprender a separar isso. Aquilo foi intenso, mano”, disse Boosie no Instagram depois de sua primeira sessão, em 3 de agosto.

Boosie parece estar assumindo uma parcela de responsabilidade depois de uma série de postagens questionáveis e explosões de raiva nas últimas semanas. Muitos questionaram se ele estava sexualizando seu filho depois de dizer que permitiu que o adolescente de 14 anos participasse de uma filmagem de vídeo musical do “Sexyy Red” para “conhecer as garotas”. Além disso, Boosie também teve conflitos com sua filha depois que ela o acusou de ter confiscado o carro dela. Agora, Boosie deseja usar seu novo despertar para ajudar alguns dos 38.000 menores atualmente encarcerados nos Estados Unidos.

Boosie se encontra com jovens detidos

“EU FUI FALAR COM ALGUNS MENORES QUE ESTÃO PRESOS E UM DELES ME PROCUROU E DISSE QUE MINHAS PALAVRAS OS MUDARAM. EU REALMENTE PRECISO CONVERSAR COM ESSES JOVENS SOBRE SEGUIR O CAMINHO CERTO E FAZER O CERTO!!”, continuou: “NÃO QUERO QUE FILHO ALGUM PASSE PELO QUE EU PASSEI E VEJA O QUE EU VI!! ACHO QUE POSSO SALVAR ALGUMAS VIDAS CONTANDO MINHA HISTÓRIA E TUDO QUE EU PERDI #euqueroajudar”, tuitou Boosie em 2 de agosto. Boosie não especificou exatamente o que fez enquanto estava na instituição para jovens “em risco”. No entanto, a visita parece ter dado ao rapper veterano uma nova causa a seguir.

Não está claro quais serão os próximos passos de Boosie. Talvez ele se torne um visitante regular em vários centros de detenção de menores, dando palestras e oferecendo outras oportunidades de orientação para os detentos. Claro, Boosie não é estranho ao sistema penal. Ele foi preso inicialmente por agentes federais em 14 de junho. Posteriormente, foi revelado que Boosie estava enfrentando acusações de porte ilegal de arma de fogo depois de ter sido visto com uma arma de fogo durante uma transmissão ao vivo no Instagram. Apesar de supostamente ter recebido fiança em 20 de junho, os promotores federais apelaram da decisão. Além disso, o apelo foi mantido, uma decisão que Boosie chamou de discriminatória nas redes sociais. Ele foi eventualmente libertado em 24 de junho.

 

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.