Boosie Badazz é veementemente contra delatar em todos os sentidos, forma e forma – o que significa que ele agora está descartando seu álbum conjunto com T.I. depois que ele admitiu que “denunciou” seu primo morto.
O rapper sentou-se para outra entrevista com a VLAD TV publicada na segunda-feira (20 de fevereiro). Assim que Vlad mencionou a história de TI sobre seu primo morto, Boosie deixou claro onde ele estava na situação – embora estivesse confuso sobre o motivo de Tip sentir a necessidade de compartilhar.
“Com a T.I. situação, se ele fez isso – você também é um rato de merda ”, disse Boosie. “Eu não poupo nenhum corpo filho da puta. Porque se você está fazendo algo errado, cometendo algo criminoso e cooperando com a aplicação da lei para tirá-lo de problemas – isso significa que você está cooperando. Isso significa que você é um rato.
Ele continuou: “Mas eu vou te dizer assim. Quando vi isso, pensei: ‘T.I. está mentindo.’ Acho que ele foi lá e começou a falar. Você acha que algo aconteceu aos 17, 18 anos… você vai segurar isso o tempo todo? Todo esse maldito tempo por 20 anos, você vai segurar isso? E finalmente saiu?”
Apesar de expressar que acha que T.I. estava “só conversando”, Boosie Badazz acrescentou que está cancelando o álbum de qualquer maneira.
“Não [esse álbum não vai sair] porque estragou tudo”, disse ele. “Acordei com a porra do meu telefone, tudo lotado. Meus verdadeiros fãs gostam, ‘Boosie, você é o último que sobrou.’ Eles gostam, ‘Você não pode lançar este álbum.’
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.