Boosie Badazz quer participar da festa de Michael Rubin no próximo ano

Boosie Badazz quer participar da festa de Michael Rubin no próximo ano

Gostou? Compartilhe

Boosie Badazz foi à mídia social para avaliar a recente festa de quatro de julho repleta de estrelas de Michael Rubin. A White Party anual aconteceu nos Hamptons ontem (4 de julho), e o evento estava repleto de rostos famosos. Beyonce, Quavo, Tom Brady, Kim Kardashian, Kevin Hart e muitos outros estiveram presentes. Agora, Boosie Badazz diz que quer um convite para a festa do ano que vem.

“@lilbaby4PF”, ele começou seu tweet, “DIGA A RUBIN QUE QUERO ESTAR NA FESTA DO PRÓXIMO ANO NO CRUZEIRO”. Boosie continuou, dizendo “SH * T LOOK LIT” e “IM GO TURN DAT MF UP”. O evento foi bem documentado, com várias celebridades compartilhando suas histórias e fotos da festa branca nas mídias sociais.

French Montana também participou da festança do Dia da Independência de Rubin, posando para fotos ao lado de Kendall Jenner, Lil Durk, Meek Mill e muito mais. O artista também foi fotografado com Travis Scott, que aproveitou a oportunidade para lançar seu tão aguardado próximo álbum, UTOPIA. Travis chegou em seu novo branco UTOPIA ônibus da turnê, gerando conversas adicionais sobre o novo álbum. É claro que a festa era para os livros e é óbvio por que Boosie gostaria de fazer parte do evento extravagante.

Recentemente, Boosie também pediu aos seguidores da mídia social que lhe dessem uma aula de história no dia 4 de julho. “Todo mundo no meu DM dizendo que eu não deveria comemorar o 4 de julho se amo meus negros”, disse ele em um clipe, “mas eu realmente não sei o significado do 4 de julho. Eu sempre pensei que era alguma merda de guerra. O rapper acrescentou: “Eu tenho comemorado o 4 de julho no bairro com fogos de artifício desde que nasci”. Snoop Dogg veio em socorro, deixando Boosie saber uma ou duas coisas sobre o feriado. “É a celebração da liberdade que você oprime, nós ainda não éramos livres e é por isso que me chame de sobrinho, eu vou jogar com você”, Snoop disse a ele. Ele continuou dizendo: “Juneteenth é nosso feriado dos últimos escravos livres.”