Boosie Badazz chamou o meio-irmão de Birdman , Terrance “Gangsta” Williams, de “o maior informante do mundo” depois que uma papelada supostamente detalhando sua história de cooperação com a aplicação da lei apareceu online.
Os documentos em questão afirmam que Williams ajudou a polícia em sua cidade natal, Nova Orleans, a resolver 40 homicídios em uma tentativa de reduzir sua sentença de prisão perpétua – que ele cumpriu – embora sua autenticidade ainda não tenha sido verificada.
Após ficar sabendo dos documentos, Boosie – um crítico fervoroso da delação – foi às mídias sociais na quinta-feira (23 de março) para colocar Terrance Williams na explosão.
“mastersplinter [emoji de rato] ENTÃO ELE CONTOU PARA 40 PESSOAS MORTAS [emojis de rosto chorando]”, escreveu ele no Instagram. “INFERNO, ELE DISSE EM TODA NOVA ORLEANS WTF, ele parece #mastersplinter nesta foto lol SAMMY THE BULL FOI FEITO POR UM N-GGA DE LOUISIANA.”
https://www.instagram.com/p/CqIuKP2LwKY/
Williams respondeu no Instagram, postando um clipe de Boosie Badazz detalhando seu tempo na prisão durante uma entrevista para a VladTV , aparentemente insinuando que o rapper de “Wipe Me Down” cooperou para obter tratamento preferencial.
“Sim, eu estava no corredor da morte, mas fiz outros dois na população [geral]”, diz Boosie no clipe. “Veja, uma vez que venci minha acusação de assassinato, nos últimos dois anos eu tive a escolha de ficar em [custódia protetora] ou ir para o dormitório da população.”
Esta está longe de ser a primeira vez que os nativos da Louisiana se enfrentam. No mês passado, Boosie Badazz detonou Terrance Williams no Twitter após acusá-lo de delator por dar declarações sobre um processo criminal em uma entrevista na televisão em 2017.