Os torcedores são uma grande parte da cultura do clube no Borussia Dortmund, e há uma conexão especial sentida por toda parte. Essa conexão, sentida tão fortemente entre torcedores e jogadores, está no centro do design da nova camisa do clube, produzida por parceiros técnicos de longa data, a PUMA.
A marca alemã buscou inspiração nas arquibancadas e, especificamente, nas bandeiras que tremulam na tecnologia Yellow Wall.
A camisa tem um design dividido, com uma metade apresentada em preto limpo, enquanto a outra metade apresenta um padrão quadriculado de tamanhos variados em um cinza asfalto, representando as muitas bandeiras que tremulam na arquibancada sul do Signal Iduna Park.
Todo o design é margeado pelo amarelo, invertendo as cores tradicionais do clube. Ele aparece na gola, punhos, marca e escudo do clube. Ainda apenas aquele patrocinador 1&1 chocante, que, de branco, se destaca como um polegar dolorido.
https://www.instagram.com/p/Cfs8Ad-lBlz/
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.