A Brahma está no futebol há décadas e sem dúvida é a principal parceira da Seleção Brasileira.
A empresa aproveita estes meses antes da Copa do Mundo 2022 para fazer reforçar sua marca ainda mais dentro futebol.
Cercando por todos os lados, a empresa montou uma estratégia para estar na internet, nas arquibancadas ou em qualquer lugar que a torcida brasileira estiver.
De acordo com matéria vinculada no site MKT Esportivo, a Brahma renovou sua parceria com a NWB e seguirá com o influenciador Fred. Além disso, a cerveja estará também com o Passa a Bola, de Ale Xavier e Luana Maluf, com o Desimpedidos e Camisa 21. Da união, nascerão conteúdos exclusivos para as pessoas, unindo grandes paixões dos brasileiros: o esporte, muita diversão e cerveja.
Outra parceria fechada pela empresa foi com o Podpah, podcast de sucesso comandado por Igão e Mítico.
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.