Btrem lança “Trem Sosa” no projeto Sala Vermelha e reforça a força feminina no drill

Btrem lança “Trem Sosa” no projeto Sala Vermelha e reforça a força feminina no drill
Gostou? Compartilhe

Btrem, destaque na cena drill nacional, é a 12ª atração do projeto Sala Vermelha, com o lançamento de sua nova faixa, “Trem Sosa”. O single já está disponível no canal MOVIMENTO, da Rock Danger, e nas principais plataformas de streaming. O projeto, que tem como objetivo promover a música urbana brasileira, já acumula mais de 1 milhão de streams no YouTube e plataformas em apenas dois meses.

Uma trajetória de sucesso

Apelidada de Artilheira, Btrem conquistou o público com hits como “Tipo Anitta” e “Cosmo e Wanda”. Neste ano, ela lançou seu primeiro EP solo, Artilheira, um trabalho que reflete sua evolução desde os 19 anos. O projeto mistura gêneros como trap, club e drill, e narra histórias de mulheres ambiciosas e empoderadas, destacando diferentes aspectos de sua personalidade e vivências.

Com letras afiadas e presença marcante, Btrem reafirma seu espaço como uma das grandes revelações do drill e da música urbana brasileira, trazendo um olhar feminino e inovador ao gênero.

Sala Vermelha: uma vitrine para a música urbana

Idealizado por Ycaro Torres, fundador da Rock Danger, e realizado em parceria com a distribuidora UnitedMasters, o Sala Vermelha tem se consolidado como uma plataforma para destacar novos talentos e artistas consagrados da cena urbana. O projeto já contou com nomes como AJULIACOSTA, Bione e Maru2D, reforçando a pluralidade de estilos, indo do hip hop ao afrobeats e até pagodão baiano.

“Estamos muito empolgados com o Sala Vermelha. Quando Hideki e Natan nos apresentaram o projeto, ficamos impressionados com a ideia e o trabalho por trás dela. Acreditamos que seja uma oportunidade única para reunir o melhor da cena urbana e revelar novos talentos”, comenta Gabriel Miranda, gerente de A&R da UnitedMasters.