Em setembro deste ano, a Budweiser anunciou um acordo de patrocínio válido por três anos com Lionel Messi. Além de embaixador, ficou acordado que o argentino teria um produto licenciado distribuído em oito países: Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, Índia, China, Vietnã e Rússia.
A cerveja decidiu enviar garrafas numeradas para os 160 goleiros que sofreram os 644 gols marcados por Messi. Entre os que receberam as garrafas estão nomes como Buffon, Iker Casillas e o atual goleiro do Flamengo Diego Alves.
Nesta campanha, a Budweiser aproveitou para lançar uma garrafa licenciada de Lionel Messi em edição limitada. O rótulo celebra os valores fundamentais do atacante argentino, acompanhada de sua citação original sobre o que é necessário para realizar o seu potencial: “A vida é feita de escolhas, sacrifícios, determinação e trabalho duro”.
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.