O jogador Neymar foi anunciado como o embaixador global da marca e agora a Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo do Catar, lançou a campanha “The Drop”. Que conta com as participações de Lionel Messi, Raheem Sterling e claro o Neymar.
A Budweiser convocou os fãs de futebol para uma iniciativa e espalhará pelas principais cidades do mundo muitos prêmios, incluindo viagens para assistir aos jogos ao vivo no Catar e presentes autografados pelos jogadores.
A iniciativa começou com o trio e a marca convidando os seguidores das redes sociais a saberem mais sobre a ação, que espalha caixas vermelhas pelas principais cidades No Brasil, ela começou pelo Estádio do Pacaembu, em São Paulo, onde foi instalado um totem com um QR Code, direcionando o consumidor para se cadastrar na ação.
Desde sábado (13), a cervejaria passou a dar as coordenadas para os participantes encontrarem as caixas de prêmios exclusivos, entre eles, uma viagem para o Catar. O prazo de inscrição para esta iniciativa já chegou ao fim – sim, eu também perdi o prazo – mas a marca promete outras ações.
https://www.youtube.com/watch?v=teUjjJwK70A
“A Budweiser e eu nos unimos para levar fãs para uma viagem inesquecível à Copa do Mundo da Fifa. Estou muito orgulhoso pela parceria com a Budweiser para transformar sonhos em realidade em um ano importante para mim e para o futebol mundial”, disse Neymar.
“A Budweiser tem o Brasil como um de seus principais mercados globalmente e, quando falamos em Copa do Mundo, não tem como não falar de seleção brasileira e Neymar. A parceria com Neymar vai nos ajudar a fazer a nossa campanha de Copa do Mundo ainda maior e conectada com nosso público-alvo”, acrescentou Carolina Caracas, head de marketing da Budweiser no Brasi
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.