Budweiser lança a campanha “The Drop” e promoção para Copa do Catar 2022

Budweiser lança a campanha “The Drop” e promoção para Copa do Catar 2022
Gostou? Compartilhe

O jogador  Neymar foi anunciado como o  embaixador global da marca e agora a Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo do Catar, lançou a campanha “The Drop”.  Que conta com as participações de  Lionel Messi,  Raheem Sterling e claro o Neymar.

A Budweiser convocou os fãs de futebol para uma iniciativa e  espalhará pelas principais cidades do mundo muitos prêmios, incluindo viagens para assistir aos jogos ao vivo no Catar e  presentes autografados pelos jogadores.

A iniciativa começou com o trio e a marca convidando os seguidores das redes sociais a saberem mais sobre a ação, que espalha caixas vermelhas pelas principais cidades  No Brasil, ela começou pelo Estádio do Pacaembu, em São Paulo, onde  foi instalado um totem com um QR Code, direcionando o consumidor para se cadastrar na ação.

Desde sábado (13), a cervejaria passou a dar as coordenadas para os participantes encontrarem as caixas de prêmios exclusivos, entre eles, uma viagem para o Catar.  O prazo de inscrição para esta iniciativa já chegou ao fim – sim, eu também perdi o prazo – mas a marca promete outras ações.

 

https://www.youtube.com/watch?v=teUjjJwK70A

“A Budweiser e eu nos unimos para levar fãs para uma viagem inesquecível à Copa do Mundo da Fifa. Estou muito orgulhoso pela parceria com a Budweiser para transformar sonhos em realidade em um ano importante para mim e para o futebol mundial”, disse Neymar.

“A Budweiser tem o Brasil como um de seus principais mercados globalmente e, quando falamos em Copa do Mundo, não tem como não falar de seleção brasileira e Neymar. A parceria com Neymar vai nos ajudar a fazer a nossa campanha de Copa do Mundo ainda maior e conectada com nosso público-alvo”, acrescentou Carolina Caracas, head de marketing da Budweiser no Brasi