Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Bukola 2Tey fala sobre sua origem, correria, seu novo álbum e muito mais em entrevista de capa exclusiva

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Quem acompanha o cenário do Hip-Hop no Brasil há no mínimo uns 10 anos já deve conhecer os trabalhos de Bukola como musicista. Desde os tempos de “O Mundo ao Norte“, ao lado de grandes figuras como Sant, Tiago Mac, Kayuá, Angola, LP Beatzz, entre outros.

Além de cantar, Bukola mostra o seu amor pela cultura desenvolver diversas atividades em rodas culturais do Rio, que já frequentei muito, como as do Jacarezinho, Manguinhos e Turano, por exemplo. Inclusive, esse trabalho o fez alcançar novos ares, onde realizou atividades culturais em Manaus, durante um ano de sua vida.

E o artista acaba de lançar recentemente o seu mais novo álbum, intitulado “Pra Nós Mesmos“. A obra conta com oito faixas, com participações de peso. “A simplicidade da vida, os altos e baixos no percorrer do caminho, a forca de vontade dos trabalhadores e a covardia que essa terra tão bela e rica sofre.“, conta Bukola.

Isso só mostra que seu empenho e amor pelo que faz não para por ai. Por isso, nós da RAPGOL Magazine convidamos Bukola para uma conversa exclusiva, onde fala sobre sua vida pessoal, profissional e dá detalhes sobre o lançamento do álbum, além de falar um pouco sobre futebol e o time do seu coração: o Vasco da Gama. Confira a seguir.

Agradecimentos: Luiz Gaspar

zb57cb scaled

Jornalista, nascido no Centro do Rio em 1990. Já passou por veículos de comunicação impressa e também pelo rádio.

Torcedor do Grêmio, amante do futebol latino-americano e inglês.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN