Bun B diz que a sentença de Tory Lanez é um ‘Alerta para a Violência contra as Mulheres’

Bun B diz que a sentença de Tory Lanez é um ‘Alerta para a Violência contra as Mulheres’

A sentença de Tory Lanez continua a causar reações no mundo do Hip-Hop. A mais recente vem da lenda de Houston, Bun B, que acredita que a sentença é um “alerta para a violência contra as mulheres”.

“Eu não acho que isso tenha nada a ver com o Hip Hop”, disse Bun ao TMZ. “Mesmo que ninguém no Hip Hop estivesse envolvido nisso, ainda assim não seria algo bom para nós vermos neste mundo agora.”

Ele acrescentou: “Mantenha a cabeça erguida. Obviamente, Tory pode não ser o meu maior fã, mas eu não desejo prisão para ninguém e espero que ele volte para casa em segurança.”

Lanez pode não ser fã de Bun B devido a ele ter afirmado anteriormente que suas ações em relação a Megan Thee Stallion foram “coisas de vacilão”.

O tempo de Tory Lanez atrás das grades pelo tiroteio contra Megan Thee Stallion será mais próximo de nove anos em vez dos anteriormente sentenciados 10. Lanez receberá crédito pelo tempo já cumprido.

“Lanez receberá crédito pelos 231 dias que ele já passou na prisão”, escreveu a repórter de tribunal Meghann Cuniff no Twitter. “Ele receberá 15% de crédito por 34 dias. Herriford também está creditando seus 40 dias de prisão domiciliar, totalizando 305 dias. Ele solicitará fiança enquanto aguarda apelação, o que será ouvido em 15 de agosto.”

Cuniff também observou que a possibilidade de fiança é extremamente improvável.

Tory Lanez ficará atrás das grades por um tempo, cumprindo pena pelo tiroteio contra Megan Thee Stallion. O advogado de Lanez, Jose Baez, conversou com o TMZ e afirmou que o rapper está “se sentindo bastante abalado” e está processando a sentença. Ele acrescentou que o rapper Chixtape lidaria com a sentença da melhor maneira possível.

Baez também observou que Tory se apoiará em sua fé em Deus e no apoio de seus fãs e familiares. Baez também afirmou que ainda estão lutando por um recurso.

O tempo de Tory Lanez será cumprido em uma prisão estadual da Califórnia.

O veredicto foi entregue após um argumento de 10 minutos de Alex Bott em nome dos promotores e 20 minutos de defesa de Jose Baez. O juiz Herriford proferiu a sentença.

Durante a audiência, Tory Lanez falou por vários minutos, de acordo com a repórter Meghann Cuniff, onde ele disse que Megan é “alguém por quem ainda me importo profundamente até hoje” e afirmou que “a vítima é minha amiga”.

Ele também falou sobre a perda mútua de suas mães. “Ambos perdemos nossas mães. Sentávamos ali e bebíamos, bebíamos até ficarmos entorpecidos”, disse Tory Lanez.

 

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Dominando o grime, Fleezus lança single “Reis e Rainhas” Postagem anterior Dominando o grime, Fleezus lança single “Reis e Rainhas”
Retorno de Kanye West ao Twitter em Andamento e  Redes Sociais Expressam Preocupação por Bianca Censori Próxima postagem Retorno de Kanye West ao Twitter em Andamento e Redes Sociais Expressam Preocupação por Bianca Censori
error

Gostou do site? Compartilha com geral!