Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Bun B manda um salve para Busta Rhymes pelo sample de “Get Throwed”

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Bun B expressou seu reconhecimento a Busta Rhymes em uma postagem no Instagram na sexta-feira, após o lançamento do novo álbum do rapper, BLOCKBUSTA. Para a música “BIG EVERYTHING”, com DaBaby e T-Pain, Busta utilizou um sample da faixa de 2005 de Bun B, “Get Throwed”.

Uma Homenagem Trill

“Salve ao general @bustarhymes por trazer de volta essa Nostalgia Trill e fazer essa música!” legendou Bun B na postagem. “Ele vem falando sobre isso faz um tempo, mas a hora não poderia ser melhor! E trouxe @tpain e @dababy para uma trill trifeta??!!! Que bomba!” Muitos outros se juntaram aos elogios na seção de comentários, incluindo T-Pain.

Encontro em N.Y.C.

Bun B e Busta Rhymes se encontraram em Nova York.

Bun B lançou “Get Throwed” em seu álbum de 2005, Trill. A música conta com Pimp C, Z-Ro, Young Jeezy e JAY-Z. Recentemente, Bun refletiu sobre a contribuição de JAY-Z para a música, revelando que ele alfinetou um rival não revelado. Em uma conversa com Elliott Wilson no podcast Rap Radar em 2017, ele revelou: “Se você ouvir ‘Get Throwed’, no verso de JAY – para algumas pessoas será mais claro do que para outras – mas houve provocações nos versos de 8 a 12, e houve mais provocações dos versos 12 a 16.” Ele esclareceu que Nas não era o alvo: “Não, não, não. Isso foi antes disso… isso foi mais interno.” Confira a postagem de Bun sobre Busta Rhymes abaixo.

Elogios de Bun B a Busta Rhymes

Busta Rhymes iniciou a divulgação de seu 11º álbum solo, BLOCKBUSTA, em junho, com o lançamento do single “BEACH BALL”, com a participação de BIA. Outros artistas presentes na lista de faixas incluem Quavo, Young Thug, Coi Leray, Swizz Beatz, Kodak Black, DaBaby, Giggs e mais.

[Via]

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN