Após uma temporada de muito sucesso em que ele conquistou a Chuteira de Ouro da Premier League, o astro do Tottenham Hotspur e da Coreia do Sul, Son Heung-Min, foi anunciado como o mais recente embaixador da marca Burberry.
Seguindo os passos de Marcus Rashford, que foi anunciado como embaixador de inverno da marca no final de 2020 , o craque do Tottenham Hotspur, Son Heung-Min, se torna o mais recente jogador de futebol a ser recrutado como embaixador global pela grife britânica Burberry.
Son teve um ano estelar em que conquistou a Chuteira de Ouro da Premier League (um prêmio que ele dividiu com Mo Salah, do Liverpool, com 23 gols marcados) ao liderar o ataque do Tottenham aos quatro primeiros lugares e ao futebol da Liga dos Campeões.
“ Sendo um atleta da Premier League, é uma honra fazer parceria com uma marca tão rica em herança britânica”, explicou Son. “ Adoro o esforço da Burberry pela imaginação e inovação, que foram profundamente herdados em sua história, que são valores que defendo. ”
Son também não é estranho ao mundo da moda, tendo aparecido na coleção de Ralph Lauren focada em Wimbledon no ano passado, mas o passo para embaixador global é novo para ele. Ele é absolutamente adorado em sua terra natal, como evidenciado pelas boas-vindas do herói que ele recebeu ao retornar com sua recém-adquirida Chuteira de Ouro, então sua nomeação pela Burberry faz muito sentido do ponto de vista do marketing.
Um porta-voz da Burberry disse: “ A história de Son Heung-min, que trabalhou incansavelmente com paixão para alcançar seu sonho desde jovem, se encaixa nas crenças da Maison, ‘descoberta de novas possibilidades’ e ‘o poder da imaginação que transcende os limites’. . ”