Burna Boy atinge 1 bilhão de streams no Spotify com o álbum ‘African Giant’. O artista nigeriano segue quebrando barreiras para a música africana.
RESUMO
Sem tempo? Preparamos um resumo para você.
Sem tempo? Preparamos um resumo para você.
O astro nigeriano Burna Boy alcançou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify com seu álbum ‘African Giant’. Esse feito une ‘African Giant’ ao seu álbum ‘Love, Damini’, que já conta com 1,3 bilhão de streams, consolidando Burna Boy como um dos principais representantes da música africana no cenário mundial. Lançado em 2019, o álbum trouxe hits como ‘On The Low’, ‘Gbona’ e ‘Anybody’, e representa a crescente influência do afrobeat globalmente.
O cantor nigeriano e vencedor do Grammy, Burna Boy, atingiu uma nova marca ao alcançar 1 bilhão de streams no Spotify com seu álbum ‘African Giant’. Este é o segundo álbum do artista a atingir esse feito na plataforma, juntando-se ao seu sexto álbum, ‘Love, Damini’, que já ultrapassou 1,3 bilhão de streams.
Lançado em 2019, ‘African Giant’ consolidou Burna Boy como um dos maiores representantes da música africana no cenário global. O álbum trouxe uma sequência de hits notáveis como ‘On The Low’ e ‘Gbona’, ambos certificados como platina na França. Outras faixas de destaque incluem ‘Anybody’, ‘Dangote’, ‘Omo’, ‘Killin Dem’ com participação de Zlatan, e ‘Gum Body’ com a cantora britânica Jorja Smith.
‘On The Low’ lidera como a faixa mais transmitida do álbum com 304 milhões de streams, seguida por ‘Gbona’ com 185 milhões, e ‘Anybody’ com 90 milhões de streams. Com dois álbuns ultrapassando a marca de 1 bilhão de streams, Burna Boy reafirma seu papel como um dos maiores nomes da música africana, quebrando barreiras e levando o afrobeat a novas audiências ao redor do mundo.