C-Bo revelou que quase assinou contrato com a No Limit Records no final dos anos 1990, mas depois de ser cortejado por Master P , o fundador da gravadora “não seguiu em frente” com ele.
Falando em um episódio recente do podcast Holdin ‘Court , apresentado pelo produtor de cinema Big Court – um protegido de Master P – C-Bo falou sobre o fracasso de P em colocar tinta no papel.
“Saí da prisão, estou em Los Angeles e estou trabalhando em Till My Casket Drops , é isso que estou fazendo”, começou C-Bo. “E eu tenho cerca de 15 pessoas comigo, temos todo o hotel, estamos lá, boom. A próxima coisa que sei é que recebo um telefonema. É P. E P diz, ‘N-gga você estava?’ Eu disse ‘Estou em LA’ Ele disse, ‘N-gga era o endereço, estou parando na sua frente.’ Não sei o que P está fazendo. Acabei de sair. Você me sente? P acabou de conseguir um acordo ou alguma merda, você me entende?” ele adicionou.
C-Bo continuou falando sobre sua interação inicial com Master P e como ele tentou persuadi-lo a vir para a No Limit Records. Ele também revelou que P lhe deu um cheque de $ 100.000 no set do filme de 1998 I Got The Hook Up .
O rapper da Costa Oeste então explicou por que ele nunca assinou com o lendário selo de Nova Orleans. “Acabei voltando para a prisão por quebrar a condicional”, explicou C-Bo. “Eu estava em condicional, fui pego em Cincinnati. Fui enviado de volta para Cali, cumprindo minha pena em Cali, boom. Ligando com P. Nossos advogados estão conversando, eu fiz meu gerente tentar ligar e ele finalmente conseguiu e estavamos conversando sobre fazer isso, você me entende?”
““Então [os] advogados [estavam] indo e voltando, tentando descobrir. Acho que tínhamos um M [milhões] ou algo assim. Eu saí da cadeia, e então não houve mais conversa sobre isso. Parece que P descartou a ideia.”