O disco “The War Report” elevou ainda mais a cena do rap em NY em meados dos anos 90. Foi o primeiro álbum de estúdio da dupla americana Capone-N-Noreaga (C-N-N). O álbum apresenta os singles “L.A., L.A.”, “T.O.N.Y.”, “Illegal Life” e “Closer”.
Tragedy Khadafi aparece em mais da metade das músicas do álbum e serviu como produtor e produtor executivo. Apesar de seus fortes tons underground, o álbum foi um sucesso comercial, listado no Hip Hop / R & B Top Five de 1997 e certificado ouro nos EUA.
Considerado um clássico por fãs e críticos , o som característico do The War Report era distintamente underground e hardcore da época, uma marca registrada que ganhou credibilidade nas ruas. A química única da entrega lírica heterodoxa de Noreaga, combinada com a gíria das ruas de Capone e as referências do Five Percenter, estabeleceu a dupla como um nome familiar na comunidade hardcore do hip hop. Além disso, o álbum criou um culto grande e dedicado para o grupo e lançou a carreira solo de Noreaga.