Cardi B fez uma doação considerável para sua antiga escola de ensino médio, que ela espera que ajude as crianças que frequentam em grande estilo.
A rapper vencedora do Grammy parou em seu antigo reduto do IS 232 no bairro de Morris Park, no Bronx, na terça-feira (13 de setembro), onde revelou sua promessa de US $ 100.000 na frente dos alunos.
“Espero que possamos ter atividades incríveis depois da escola. Talvez como aulas particulares ou talvez algo divertido como um programa de música. Vocês gostam de música, vocês gostam de dançar?” ela perguntou aos alunos.
Ela continuou: “Talvez possamos ter um incrível programa pós-escola. Mas vou doar US$ 100.000 para a escola.”
O anúncio da doação atraiu um grande grito das crianças presentes e um dos membros do corpo docente deu um longo abraço em Cardi. Ela então respondeu a algumas perguntas dos alunos e ofereceu conselhos quando se tratava de seus objetivos de longo prazo.
“Daqui a alguns anos… Certifique-se de pensar a longo prazo” , disse ela . “Onde você quer estar daqui a alguns anos?”
Cardi fala há muito tempo sobre a importância da educação e tem passado ainda mais tempo recentemente retribuindo à juventude de Nova York.
A jovem de 29 anos surpreendeu um grupo de crianças na semana passada com uma aparição no evento de volta às aulas do Community Capacity Development, sem fins lucrativos. “É tudo sobre as crianças”, disse ela à FOX5 .
Cardi B também enviou suas condolências à família de PnB Rock após seu assassinato em Los Angeles na segunda-feira (12 de setembro).
Ela fez questão de defender a namorada de Rock, que foi criticada por postar sua localização enquanto jantava em um Roscoe’s no centro-sul de Los Angeles.
“Duvido muito que nikkas estivesse olhando para o IG da mamãe do PNB”, ela twittou. “Ele estava em uma localização ruim e as pessoas ficam do lado de fora tramando. É muito irresponsável e imprudente culpá-la por algo tão trágico. Devemos enviar nada além de amor para ela e sua família neste momento”.
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.