RAP

Cardi B: O serviço comunitário foi a melhor coisa que me aconteceu

Gostou? Compartilhe

Após se declarar culpada de agressão de terceiro grau e perigo imprudente de segundo grau no ano passado, a estrela do Hip Hop Belcalis “Cardi B” Almánzar Cephus teve que cumprir 15 dias de serviço comunitário em Nova York.

Em 24 de fevereiro, Cardi B falou com o programa juvenil Girls Talk do Departamento de Polícia de Nova York como parte de sua sentença. O NYPD postou a notícia da visita da rapper,  com um vídeo do evento, nas redes sociais.

“Cardi B compartilhou sua história de riquezas com #NYPD Girls Talk. Ela falou sobre suas lutas e como as superou para alcançar o sucesso. Ela encorajou as meninas a trabalhar duro e perseguir seus sonhos, não importa quão grandes ou pequenos eles sejam. Obrigado @iamcardi”, twittou a conta @NYPDTraining.

Cardi B passou semanas twittando sobre seu serviço comunitário

A vencedora do Grammy de 30 anos tem documentado seu serviço público nos últimos dois meses no Twitter. Após sua reunião com o Girls Talk, Cardi enviou seu próprio tweet sobre sua experiência geral de trabalho comunitário.

“O serviço comunitário foi a melhor coisa que me aconteceu. Quase como uma viagem espiritual porque às vezes saio desses centros em prantos. Essas pessoas que deixamos para trás, elas só precisam de alguém para conversar e um empurrãozinho e VOCÊ pode mudar a vida delas para sempre”, escreveu Cardi.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.