Casanova fala após receber sentença de 15 anos

Casanova fala após receber sentença de 15 anos
Gostou? Compartilhe

O rapper Casanova foi condenado a 15 anos de prisão. No geral, essa sentença foi devido a uma infinidade de acusações de extorsão e narcóticos. Embora o artista tenha negado anteriormente qualquer irregularidade, ele acabou se declarando culpado. Demorou um pouco até que ele fosse condenado, no entanto, tudo foi proferido há duas noites. Agora, Casanova tem um caminho muito longo pela frente, pois precisará ficar preso pelos próximos 188 meses.

Desde a decisão, Casanova decidiu posteriormente emitir uma declaração no Twitter. Abaixo, você confere o que ele disse sobre o assunto. Na maior parte, ele decidiu permanecer bastante positivo sobre a coisa toda. “Tudo para o queixo, nada para o coração. AGORA EU ENTENDI. Espero que isso não passe despercebido”, escreveu ele. Anteriormente, o artista havia escrito uma carta ao juiz, pedindo clemência em sua condenação. Além disso, ele até denunciou suas afiliações anteriores a gangues.

 

Casanova quebra seu silêncio

“Estou dizendo a você e a todos que ouvirem que eu queria sair antes de ser preso e estou fora. Aprendi com minha carreira musical que as pessoas vão ouvir e que não preciso me associar a uma gangue para ter sucesso. Não preciso me associar a uma gangue, mesmo que não seja bem-sucedido”, escreveu o rapper. “Enquanto estou aqui, perdi meu pai para o câncer. Enquanto eu colocava aquela fachada forte, tudo que eu queria fazer era acabar com isso. Sobreviver em Rikers Island e nas instalações correcionais do interior do estado não foi fácil com a tensão e violência racial e de gangues em seu auge.”

Desde que denunciou sua gangue, Casanova está em perigo, segundo seu advogado. Ele foi até espancado na prisão, o que o deixou ensanguentado. Desnecessário dizer que existem algumas preocupações sobre sua segurança agora que ele ficará na prisão por mais de uma década.

Postado