Casos de virose assustam delegação do Brasil na Copa do Mundo

Casos de virose assustam delegação do Brasil na Copa do Mundo
Gostou? Compartilhe

Além das lesões de Neymar e Danilo, outro problema médico afeta a seleção brasileira no Catar.

Há cinco jogadores com sintomas de virose sendo monitorados nos últimos dias, o que interferiu de alguma forma na preparação da equipe, pois os atletas acordaram com mal-estar.

Entre eles, Antony, Alisson e Lucas Paquetá. A CBF avalia a situação, mas não realizou teste de Covid-19 nos jogadores. Os três treinaram neste domingo no estádio Grand Hamad e são observados. A princípio, não preocupam para o jogo contra a Suíça nesta segunda-feira.

O departamento médico informou que Antony teve inclusive um episódio de vômito. O jogador não treinou na sexta e no sábado em função do problema.

📸: Lucas Figueiredo/ CBF

Já Lucas Paquetá ficou no hotel na sexta em trabalho específico, mas já com sintomas da virose. Neste sábado, foi a campo, fez o aquecimento, e segundo a CBF participou normalmente do treino. O GLOBO apurou que o meia não acordou bem neste dia.

De acordo com a Reuters, o meia não foi capaz de treinar 100% e afetou a preparação do time, sem que o Tite pudesse testar o ataque como gostaria pra substituir o Neymar contra a Suiça.

Alisson só não esteve no treinamento de sexta e também fez trabalho individualizado no hotel, o que para um goleiro tem muita diferença em relação ao que se faz no campo.

Jornal Extra

Postado