Castore e Umbro Anunciam Parceria de Sublicenciamento para Ampliar Presença no Mercado Europeu
A renomada marca de roupas esportivas Castore revelou uma emocionante parceria de sublicenciamento com a icônica fabricante britânica Umbro. Este acordo estratégico permitirá que a marca comercialize produtos da “Double Diamonds” em diversos países europeus, incluindo o Reino Unido, Alemanha, Áustria, Suíça, Bélgica, Holanda e Dinamarca.
Costurado por meio da GL Dameck, uma empresa licenciada da Umbro Pro Team, este contrato oferece à Castore a oportunidade de colaborar com várias equipes patrocinadas pela Umbro no futebol inglês. Isso inclui times notáveis como West Ham, Brentford, Bournemouth e Luton Town, que atualmente disputam a Premier League, além de outros clubes renomados como Ipswich Town, Huddersfield Town e Forest Green Rovers, que competem em divisões inferiores.
[expander_maker id=”2″ more=”Leia a Notícia completa” less=”Recolher”]
Além disso, essa nova aliança proporcionará à Castore a chance de fornecer equipamentos para o Heart of Midlothian, um clube de futebol escocês. Isso é particularmente significativo, considerando a forte presença da Castore na Escócia através de sua parceria com o Rangers FC. Adicionalmente, a marca terá o privilégio de trabalhar com as equipes masculina e feminina de rugby da Inglaterra, que estão se preparando para mais uma emocionante edição do Six Nations em 2025.
Os fundadores da Castore, Tom e Phil Beahon, expressaram sua satisfação com essa colaboração inovadora. “Estamos muito satisfeitos em reunir a plataforma digital inovadora da Castore e os investimentos em fornecimento e distribuição com uma das grandes marcas históricas do futebol, a Umbro, para alcançar uma nova geração de torcedores”, afirmaram.
Ewan Scott, CEO e fundador conjunto da GL Dameck, também compartilhou sua empolgação com a parceria: “Estamos muito satisfeitos com a parceria com Tom, Phil e sua equipe neste relacionamento inovador de esportes de elite. A abordagem tecnológica da Castore, combinada com o século de autenticidade da Umbro no esporte, permite que ambos os parceiros aumentem a visibilidade no campo de jogo, ao mesmo tempo que fornece aos consumidores design e inovação de uniformes de primeira classe”.
Após um investimento significativo de £ 145 milhões em novembro de 2023, a Castore está determinada a consolidar sua posição nos mercados esportivos de elite do Reino Unido e da Europa. Este novo acordo com a Umbro marca o primeiro passo em sua estratégia de segmentação de marca e promete um futuro brilhante para ambas as empresas no cenário esportivo internacional.
[/expander_maker]
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.