CBF deve mudar o protocolo contra o COVID-19

CBF deve mudar o protocolo contra o COVID-19

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==
CBF deve mudar o protocolo contra o COVID-19 - Rapgol Magazine

O Brasileirão começou e na primeira rodada teve uma grande polêmica. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu a partida entre São Paulo x Goiás, após o time do centro-oeste ter dez jogadores diagnosticados com Covid-19.

Em meio ao impasse, a CBF admitiu o erro e deve modificar o protocolo de segurança para jogos do campeonato e o Hospital Albert Einstein não será mais o único responsável por fazer os exames nos atletas – a informação é do Blog do PVC.

Os clubes visitantes poderão fazer os testes em laboratórios autorizados, em suas próprias cidades. Além disso, o Goiás cobra da CBF que mais jogadores sejam testados – mais de 40 por equipe, ou sem limitação, para evitar nova situação.

As equipes mandantes, no entanto, ainda serão testadas com a estrutura do Hospital Albert Einstein, considerado uma referência na área de saúde no Brasil.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Música ‘Louco pra Voltar’ do Filipe Ret ganha versão reggae na voz de Marcelo Falcão. Postagem anterior Música ‘Louco pra Voltar’ do Filipe Ret ganha versão reggae na voz de Marcelo Falcão.
RB Bragantino anuncia a contratação de Lucas Evangelista. Próxima postagem RB Bragantino anuncia a contratação de Lucas Evangelista.
error

Gostou do site? Compartilha com geral!