Celebrado em vida: Diddy foi o grande homenageado da noite no BET Awards; fizemos um resumo

Celebrado em vida: Diddy foi o grande homenageado da noite no BET Awards; fizemos um resumo
Gostou? Compartilhe

O BET Awards de 2022 aconteceu na noite de doming (26) e o lendário Sean “Diddy” Combs recebeu a premiação — Lifetime Achievement Award BET — A maior premiação do canal para um artista em vida. A celebração pela carreira, conquistas e contribuição para a comunidade.

P.Diddy ou como todos o chamam Diddy é produtor musical, ator e proprietário de empreendimentos, dentro os quais a editora discográfica Bad Boy Records, as linhas de roupa Sean John e Sean por Sean Combs, uma produtora de filmes, uma cadeia de restaurantes e outros empreendimentos que alavancaram sua carreira e responsáveis por milhares de outros empregos nos EUA.

“Primeiro de tudo, quero agradecer a Deus. Deus, muito obrigado. Nunca saiu do meu lado, me mantendo no meu propósito, me mantendo piedoso, me levantando do chão”

Diddy

Apresentações que deixaram os fãs e celebridades loucos (as) no twitter

Se você não é novato no Rap e acompanha a carreira do Diddy desde meados da década de 90s igual a mim, sabe que ele é um show man e sempre garante que você vá se levantar e curtir a apresentação quando ele estiver no palco.

As apresentações em homenagem ao mogul do Rap contou com um dos sets mais incríveis da história do BET Awards. Jodeci abriu com “Come & Talk To Me”Mary J. Blige seguiu com “I’m Going Down” e , em seguida, Diddy se juntou para uma performance poderosa de seu hit “Victory”.

https://www.instagram.com/p/CfTGqijDoHl/

Em seguida o rapper Shyne, que está trabalhando para se tornar o próximo primeiro-ministro de Belize, apareceu para apresentar o clássico som “Bad Boyz” em homenagem à lenda.  Lil Kim, The LOX e Busta Rhymes também subiram ao palco para apresentar “Benjamins” e “Pass the Courvoisier” (que mudaram para “Pass the Ciroc this way”). Bryson Tiller se juntou a Diddy para sua nova música “Gotta Move On”. 

O tributo foi épico. Então, é claro que as pessoas no Twitter ficaram loucas. Veja algumas das melhores reações dos fãs abaixo.

https://twitter.com/yomade_as/status/1541258626962231296?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1541258626962231296%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.revolt.tv%2Farticle%2F2022-06-26%2F176670%2Fdiddy-2022-bet-awards-performance-left-twitter-in-awe%2F

Diddy recria o momento de tributo a Biggie de 1997 com apresentação de “Ill be missing you” dedicada a Kim Porter.

Em 2018 Kim Porter morreu de forma repentina, em decorrência de uma pneumonia, Porter era ex-namorada e mãe de três dos filhos de Diddy. O homenageado da noite falou sobre o quanto sentia falta da mãe de seus filhos e durante a apresentação do seu single de sucesso “I’ll Be Missing You”, Diddy lembrou de Porte e do falecido rapper The Notorious BIG, que foi morto a tiros em 1997 também em Los Angeles.

Veja a apresentação completa abaixo.

Kanye West fala sobre Diddy, a influência sobre sua carreira e admiração

Kanye West foi o responsável pelo principal discurso em homenagem a Diddy e o ele não mediu palavras.

Ninguém esperava que Kanye West aparecesse. Ele se aproximou do palco usando uma máscara de esqui toda preta, com óculos escuros, um casaco e luvas. Durante seu discurso, Ye falou sobre o quanto Diddy o influenciou e como ele e seus manos queriam ser como a Bad Boy Records em seus dias de juventude em Chicago. 

O início de tudo foi definitivamente chamando a atenção: “Como coroamos nossos reis? Como apreciamos nossos reis? Pensar até que ponto podemos simplesmente ir além da inspiração.”

Todo o público foi aproveitado e focado 100% e ficou evidente que eles sentiram cada palavra que ele disse. Ye chegou a dizer (brincando) que ele assinou com Diddy sem ele saber. Todo o momento foi especial ao ver uma lenda admirando e apreciando outra lenda em tempo real.

Postado