Charlamagne tha God está criticando a decisão do marido de Nicki Minaj, Kenneth Petty, que ameaçou Offset. Essa ameaça agora colocou Petty em prisão domiciliar. Falando no programa The Breakfast Club, Charlamagne afirma que Petty esqueceu as regras da rua.
“Você está implorando para ir para a prisão”, disse CTG. “É incrível para mim que todos esses caras da rua tenham deixado a internet fazê-los esquecer as regras da rua. Número um, você deveria ter abandonado todos os comportamentos infantis da rua em primeiro lugar. Isso é o número um. Mas número dois, lembro de uma época em que as pessoas não falavam sobre sujeira pelo telefone. Agora vocês estão se gravando em 4K e postando online?”
Na semana passada, Kenneth Petty ameaçou Offset nas redes sociais. Infelizmente para ele, essa ameaça o levou a problemas legais.
De acordo com a famosa repórter judicial Meghann Cuniff, Petty foi ordenado a cumprir 120 dias de prisão domiciliar por um juiz federal em Los Angeles por suas ameaças.
“O Sr. Petty foi gravado em vídeo fazendo comentários ameaçadores em relação a uma pessoa específica enquanto estava na companhia de alguém com antecedentes criminais”, diz a ordem. “Esse recente comportamento violador levanta preocupações sobre a disposição do Sr. Petty em cumprir as ordens do tribunal.”
Obrigado a todos que me mencionaram nisso esta noite. Vocês são um incrível sistema de alerta de casos.
Para contextualizar, em julho de 2022, o juiz federal dos Estados Unidos Michael Fitzgerald sentenciou Petty a três anos de liberdade condicional por não se registrar como agressor sexual.
Na semana passada, Nicki Minaj estava desfrutando de momentos em família depois de uma noite de sucesso como apresentadora do MTV VMAs. No Instagram, Minaj postou uma imagem dela com seu filho, Papa Bear, e seu marido, Kenneth Petty.